TzT em 7 Servers?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Estrafolis disse:
O cara que disse que vcs foram Region ;-;
e sobre o dominar 7 servers e 6 darem errados, talvez kra, em 4 servidroes so nos tem controle o resto é clan pequeno por exemplo so 20 a 30 membros nos 4 q temos controle tem 40 60

zGhosTeex disse:
Eae mano god voltou pro titan 1 e o que aconteceu com seu clanzinho lá? Affii

Achei meio hipócrita seu comentário que você falava assim " 2016 gladiador do titan vai ser assim ( imagens de aero nave), mano acho que suas aero nave está meio fraca nem hitavam, melhora seu clanzinho ae pq não durou nem 20 affison sem graça ;(
abg?quem disse que eu sou desse clan?? kkkkkkkkk
só to deixando upando e esperando promo pra poder pegar capira palça
abg é o clan que quero deixar no teto queimando

LDC heltonnn disse:
Opa, é nóis :)

Tamo junto, adiciona EDL na lista :)
Alias, TALVEZ eu compre mine original estes dias TALVEZ... mas vai depender de mt coisa... bjus (que eu quero dizer que caso compre tentu intrar na EDEELI

LDC heltonnn disse:
Vocês estão expandindo para outros servidores, nós também.

hehehehehe xD​
Yes, mais eu acho q não vamos encontrar vcs, vcs sao grande na 1.7, e nos na 1.5 :P

LDC heltonnn disse:
Vocês estão expandindo para outros servidores, nós também.

hehehehehe xD​
E sobre expandindo, uma boa sorte para vocês, garanto q vao meter a surra na merda da yny, :p se precisar de ally tamo junto.

ZaadPR0BLEM4T1C0 disse:
Yes, mais eu acho q não vamos encontrar vcs, vcs sao grande na 1.7, e nos na 1.5 :P

Nos encontramos no meio do caminho e se precisar de ally estamos disponíveis. Ta chovendo membro, não tem mais clan para colocar eles kkkkkk​

LDC heltonnn disse:

Nos encontramos no meio do caminho e se precisar de ally estamos disponíveis. Ta chovendo membro, não tem mais clan para colocar eles kkkkkk​
é o region 1.0, vão vir pra ca não? ;-;

ZaadPR0BLEM4T1C0 disse:
Olha lá, o carinha q liderou a QzL e fez perderem pra p3 ;v
sem hack vcs não sao nada, nao sei como o baad n cansa de ser escravo de vcs k k k k k k

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar