ZaadPR0BLEM4T1C0 disse:Hack? isso aki é tzt e n YnY :v
E me diz , o que foi aquilo no HC ? hueahuehuaehu
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ZaadPR0BLEM4T1C0 disse:Hack? isso aki é tzt e n YnY :v
Para de ser idiota, os líderes mudaram, tudo mudou, vamo domina a porra toda.iLusionGraphics disse:Nao tenho medo de clan escudo mals
e sobre o dominar 7 servers e 6 darem errados, talvez kra, em 4 servidroes so nos tem controle o resto é clan pequeno por exemplo so 20 a 30 membros nos 4 q temos controle tem 40 60Estrafolis disse:O cara que disse que vcs foram Region ;-;
Pensei que tu tava falando da mt n sei o restoEstrafolis disse:O cara que disse que vcs foram Region ;-;
rMK n viu global? prox glad vamos focar MzT :v e sobre os hacks na MzT foi apenas um previsto contra rmk :vyDame disse:E me diz , o que foi aquilo no HC ? hueahuehuaehu
abg?quem disse que eu sou desse clan?? kkkkkkkkkzGhosTeex disse:Eae mano god voltou pro titan 1 e o que aconteceu com seu clanzinho lá? Affii
Achei meio hipócrita seu comentário que você falava assim " 2016 gladiador do titan vai ser assim ( imagens de aero nave), mano acho que suas aero nave está meio fraca nem hitavam, melhora seu clanzinho ae pq não durou nem 20 affison sem graça ;(
EDL oq? rival ou ally? se for rival passa o sv da EDLLDC heltonnn disse:Opa, é nóis
Tamo junto, adiciona EDL na lista
ZaadPR0BLEM4T1C0 disse:EDL oq? rival ou ally? se for rival passa o sv da EDL
Alias, TALVEZ eu compre mine original estes dias TALVEZ... mas vai depender de mt coisa... bjus (que eu quero dizer que caso compre tentu intrar na EDEELILDC heltonnn disse:Opa, é nóis
Tamo junto, adiciona EDL na lista
Yes, mais eu acho q não vamos encontrar vcs, vcs sao grande na 1.7, e nos na 1.5LDC heltonnn disse:Vocês estão expandindo para outros servidores, nós também.
hehehehehe xD
E sobre expandindo, uma boa sorte para vocês, garanto q vao meter a surra na merda da yny,LDC heltonnn disse:Vocês estão expandindo para outros servidores, nós também.
hehehehehe xD
ZaadPR0BLEM4T1C0 disse:Yes, mais eu acho q não vamos encontrar vcs, vcs sao grande na 1.7, e nos na 1.5![]()
Olha lá, o carinha q liderou a QzL e fez perderem pra p3 ;vxSonicZikaoo disse:Nunca vao deixar de ser o eterno escudo da ths
é o region 1.0, vão vir pra ca não? ;-;LDC heltonnn disse:
Nos encontramos no meio do caminho e se precisar de ally estamos disponíveis. Ta chovendo membro, não tem mais clan para colocar eles kkkkkk
sem hack vcs não sao nada, nao sei como o baad n cansa de ser escravo de vcs k k k k k kZaadPR0BLEM4T1C0 disse:Olha lá, o carinha q liderou a QzL e fez perderem pra p3 ;v
yMichelH1T4T1 disse:é o region 1.0, vão vir pra ca não? ;-;