TIpo 3 clans fulliPerna disse:É tipo o winicyus e zappeli...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!TIpo 3 clans fulliPerna disse:É tipo o winicyus e zappeli...
3 clãs cheio de bosta continua sendo bosta.Salomao EzZ disse:TIpo 3 clans full
Precisamos só de 1 , mas vcs fizeram k.o agr segura o tremiPerna disse:3 clãs cheio de bosta continua sendo bosta.
Que trem oque mlk para de chapar o seu clã não é nem carrinho de rolimã.Salomao EzZ disse:Precisamos só de 1 , mas vcs fizeram k.o agr segura o trem
Agt é o carrinho de rolima e vcs o asfalto p gt passar.iPerna disse:Que trem oque mlk para de chapar o seu clã não é nem carrinho de rolimã.
Você é doente só pode.Salomao EzZ disse:Agt é o carrinho de rolima e vcs o asfalto p gt passar.
É O Contrario, Vai Se Tratar Fan.iPerna disse:Você é doente só pode.
Aprende a escrever por favor.Salomao EzZ disse:É O Contrario, Vai Se Tratar Fan.
Pergunta ao spike e panchito..iFefasXD disse:vc eh da rip né? Vc n pode falar nada, vou nem falar dos hacks da rip no sv1 pq ai vc vai ficar sem graça
nunca te vi na SoP, e eu n era hack la era amigo deles e tinha bastante palyer q n era hack!
Esse clã lixo não precisa ir full hack pra ganhar glad malsiFefasXD disse:nem conheço esse clan lixo
é um dos servers menos falidos da cl, se informeTitan 2.0 é mais falido que o mundo offline
não é não, como o lider do seu clan Zaad falou, vcs querem dominar 7 servers e o tt2 é um deles, esses caras ai são da tzt simpedro atanazio disse:Mano, esses hackizinhos só são uns fãs da tzt...
Vai Se Tratar FaniPerna disse:Aprende a escrever por favor.
Nossa você tem tantos argumentos que me deixou sem palavras.Salomao EzZ disse:Vai Se Tratar Fan
Vai Se Tratar Fan.iPerna disse:Nossa você tem tantos argumentos que me deixou sem palavras.
Você tem autismo não é ?Salomao EzZ disse:Vai Se Tratar Fan.