UÉ RIVAL POBRE?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Kkkk' é a parte de tu me chamando pra ir pro clan? é fala que dava os p4s? Tu não printo? lixo so pq sai desse " Clan " kkkk' cry is free​

e pra q vc quer printar ? pra humilhar o lek no forum ??? clan top o seu em humildade 100%

Galp disse:
Fala isso so pk no meu pais n tem metodos de compra de vip ?
Enquanto isso continua ai com tua net de 1mb
Tem métodos sim, paypal, meu amigo de Portugal já comprou, fala tanto da internet dos outros, mas glad passado só vi meu chat assim.
Você matou: Galp
Musquitu disse:
e pra q vc quer printar ? pra humilhar o lek no forum ??? clan top o seu em humildade 100%
Bem, acho que eu posto o que eu quero na botecolandia, se não quer, nem discuti.

zKnight disse:
Kkkk' é a parte de tu me chamando pra ir pro clan? é fala que dava os p4s? Tu não printo? lixo so pq sai desse " Clan " kkkk' cry is free​
Prova? Nem clan tenho, mas p4 tenho, mals.

CosmoBR disse:
Tem métodos sim, paypal, meu amigo de Portugal já comprou, fala tanto da internet dos outros, mas glad passado só vi meu chat assim.
Você matou: Galp

Bem, acho que eu posto o que eu quero na botecolandia, se não quer, nem discuti.

Prova? Nem clan tenho, mas p4 tenho, mals.
Em qual de suas contas compradas vc me matou ?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar