mds, assaltaram ele? kkk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!mds, assaltaram ele? kkk
LogShield disse:Só Vim Pegar Meu Cubinho vlw flw.
Ta manjada1 em =vCosmoBR disse:Nem rola, dai os tiras vão saber meu rosto.
MAS UEzApocalipse disse:Vacilão morre cedo.
Kirito01 disse:Isso não é ser humilde![]()
Que pena.yBoladap disse:Mlk é mó nb, falou no end Deadly que eu tava de hack pq ele me dava counter e minha life não subia k k k k
Fala isso so pk no meu pais n tem metodos de compra de vip ?CosmoBR disse:Antes vip do que Galp.
Tem métodos sim, paypal, meu amigo de Portugal já comprou, fala tanto da internet dos outros, mas glad passado só vi meu chat assim.Galp disse:Fala isso so pk no meu pais n tem metodos de compra de vip ?
Enquanto isso continua ai com tua net de 1mb
Bem, acho que eu posto o que eu quero na botecolandia, se não quer, nem discuti.Musquitu disse:e pra q vc quer printar ? pra humilhar o lek no forum ??? clan top o seu em humildade 100%
Prova? Nem clan tenho, mas p4 tenho, mals.zKnight disse:Kkkk' é a parte de tu me chamando pra ir pro clan? é fala que dava os p4s? Tu não printo? lixo so pq sai desse " Clan " kkkk' cry is free
Em qual de suas contas compradas vc me matou ?CosmoBR disse:Tem métodos sim, paypal, meu amigo de Portugal já comprou, fala tanto da internet dos outros, mas glad passado só vi meu chat assim.
Você matou: Galp
Bem, acho que eu posto o que eu quero na botecolandia, se não quer, nem discuti.
Prova? Nem clan tenho, mas p4 tenho, mals.
Na Guiltypiano, que por acaso, não roubei, né ''Petroleo''?Galp disse:Em qual de suas contas compradas vc me matou ?