Ué Ti100 pensei que quem usava hack era iTT

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Fefas

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 27, 2013
Cubos
0
Bom, em resposta aos topicos q a RiP fazia dos nossos hacks, fiz este tópico para mostrar o outro lado da RiP, pra mostrar o Lider Ti100moral de hack no glad...
Alem de vir com o dobro de membros... Alem dele RiP levou mais hacks, soh conferir nas denuncias do titan 2... Segundo o ti100 ele não usava hack. Mas ta ai
https://www.youtube.com/watch?v=sIVhnNK_jM0
Este tópico foi dedicado ao Ti100 e não aos que usam macro da RiP entao nem vem falar merd4...

iFefasXD disse:
Bom, em resposta aos topicos q a RiP fazia dos nossos hacks, fiz este tópico para mostrar o outro lado da RiP, pra mostrar o Lider Ti100moral de hack no glad...
Alem de vir com o dobro de membros... Alem dele RiP levou mais hacks, soh conferir nas denuncias do titan 2... Segundo o ti100 ele não usava hack. Mas ta ai
https://www.youtube.com/watch?v=sIVhnNK_jM0
Este tópico foi dedicado ao Ti100 e não aos que usam macro da RiP entao nem vem falar merd4...
ti100 escrotidao ao extremo, credo fica usando hacker de lider ainda pqp... feiao isso

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK só rindo msm, pqp

Pra tudo você cria tópico né? Eu não estava de hacker, o meu pc tava atualizando o windows e meu fps tava caindo para 0 toda hora, eu não tenho culpa que vocês são uns fracassados e choram tanto, se quiser minha print só falar. FRACO

Pra tudo você cria tópico né? Eu não estava de hacker, o meu pc tava atualizando o windows e meu fps tava caindo para 0 toda hora, eu não tenho culpa que vocês são uns fracassados e choram tanto, se quiser minha print só falar. FRACO
kkkkkkkkkkkkk não tava de hack não kkkkkkkk me poupe Ti100 até os cara do seu clan falaram q vc tava de hack... Crio topico q nem o Korzus e yKoala criaram, pq se n CL inteira acha q a gnt eh malvado

Eu de macro e me chamam de hacker, e eu não hito? kkkkkkkkkkk tu é todo ruim, quando tu for algum hall a gente conversa, fracassado

LEKZON, eu sei que não tava de hacker, eu nunca iria usar hacker na rip, e ainda de líder, faça mil favor né, não sou tão fracassado igual ao seu clan. rs

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar