Joga 11Haaard disse:Me banca que eu carrego
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Joga 11Haaard disse:Me banca que eu carrego
Olha contra-denuncia lá amigão, nunca usei hack.xJinzouEnemy02 disse:t100 usando hack de lider? credo
situaçao do titan 2 ta tao feia assim?
Relaxa ti100, eu também não uso hack.xAndroidao disse:Pra tudo você cria tópico né? Eu não estava de hacker, o meu pc tava atualizando o windows e meu fps tava caindo para 0 toda hora, eu não tenho culpa que vocês são uns fracassados e choram tanto, se quiser minha print só falar. FRACO
O incrivel é q vcs ainda falam desse hall kkkkkkkkkk vdd esse hall pra gnt nossaaaa, a gnt ta se cortando todo dia as 19:00 pq n fomos nesse hall... O clan se reune no ts pra chorar e se lamentar.e vocês nao foram por culpa de quem ? Ué
Quem é tu ?iPeerna disse:Relaxa ti100, eu também não uso hack.
Traduz ai por favor amigoiFefasXD disse:O incrivel é q vcs ainda falam desse hall kkkkkkkkkk vdd esse hall pra gnt nossaaaa, a gnt ta se cortando todo dia as 19:00 pq n fomos nesse hall... O clan se reune no ts pra chorar e se lamentar.
desculpa mas nunca vi lider nenhum de hack na iTT, pode me mostrar?Os lideres da ITT vive usando hacker, os membros, já joguei no titan2 antes da rip vir, shamanlebom com hack em todos glad, e agora que tão chorando pro ti100 que nem de hacker está a gente que é sem moral, bando de ruim msm, ultimo glad foram full hack e perderam, manda o elefante bancar hackers para ve se carrega esses membros de merda
que língua? Não sabia que vc não sabia falar português :/Traduz ai por favor amigo
para vei, o tuizinn hoje passo o dia todo tretando cmg, o fumegando e o vivas e so eu dar resign zoando da rip, que eles começa a vir me mandar tell me chingando falando que eu vo ficar sem clan, controla eles ae fazendo um favor.iFefasXD disse:ele acabou de sair do clan "-" acho q n deveria falar merd4 do clan q ficou 1 ano
kkkkkkkk , muito engraçado você falando que nunca viu um lider da ITT de hack, daqui a pouco vai falar que jogam limpoiFefasXD disse:desculpa mas nunca vi lider nenhum de hack na iTT, pode me mostrar?
Eu também não sei.xAndroidao disse:Quem é tu ?
MAS É LOGICO TA GERAL PUTO COM VC, não foram eles que sairam do clan por nada... E eu sou o unico q te defendo qdo da pra defender massss né vc n ajudapara vei, o tuizinn hoje passo o dia todo tretando cmg, o fumegando e o vivas e so eu dar resign zoando da rip, que eles começa a vir me mandar tell me chingando falando que eu vo ficar sem clan, controla eles ae fazendo um favor.
vc tava de hack eu vi... "-" Para cara... Vc é ctz que tava...Eu não fui de hack não, olhem o video do luan, o cara me rusha eu vou pro lado dps bato nele, ele me joga longe e eu to de hack né? meu deus, e se o ti100 tiver usado hack namoral paro de jogar.
Ctz que tava?nem glad você foi, e vem falar que eu to de hack?olha o video do luan ae, onde que eu to de hack? mds. ngm da rip usou hack cara, aceita teu cla é inferior ao nossoiFefasXD disse:vc tava de hack eu vi... "-" Para cara... Vc é ctz que tava...
ué eu vi o video dele e vc de hackao girando a cabeça, o pior de tudo é q vc n hita e quer imitar o robson, tanto q nem admite q tava de hackCtz que tava?nem glad você foi, e vem falar que eu to de hack?olha o video do luan ae, onde que eu to de hack? mds. ngm da rip usou hack cara, aceita teu cla é inferior ao nosso
eu n tava de hack mlk, todo mundo sabendo que o bangert tava on e tu achando que eu tava de hack? e tu é tão fã do robinho que vem falar dele aq, pqp downiFefasXD disse:ué eu vi o video dele e vc de hackao girando a cabeça, o pior de tudo é q vc n hita e quer imitar o robson, tanto q nem admite q tava de hack