Ué TzT ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
boutique8819 disse:
Não sei se você entendeu meu comentário, então vou explicar. Não estou generalizando nada, só estou deixando claro aqui, já que a TzT não ''usa'' e não ''gosta'' de hacks, pq tem um no clan ? Ué :/
Então já que você não generaliza, porque não colocou "moral do xCraazy" ao invez de "moral da tzt"?

HunterHD disse:
Então já que você não generaliza, porque não colocou "moral do xCraazy" ao invez de "moral da tzt"?
Justamente por que a TzT ''gosta'' de manter a moral ''limpa'' de hacks :P já que nao gosta pq tem um no clan ? Entendeu ? Não desenho bem... mais se precisar , estamos ai <3
iTime disse:
Mais quem usou hack no glad foi vocês, então...
Não se engane parsa... Vr4 owna sabia não ?

HunterHD disse:
Babar ovo? Você não tem outro argumento não? Só estou falando que só porque vocês acham que um usa, não significa que todos também usam... Ou você não tem um mínimo de inteligência pra entender o meu comentário?
Eu acho que VOCÊ não entendeu. Se a TzT é limpa, por quê tem um hack no clan?

boutique8819 disse:
TzT um clan que tem Moral...

r18OCyp.png

eJrki2x.png

4jrBzoK.png

jXQ6kR4.png

Já que vocês tem tanta moral e nao gostam de hacks... Já kicka :P

FnMSwQL.png

OBS: O player voando... Saiu do clan TzT, brincou de mulher maravilha no end e depois voltou pra lá! Rsrsrs dpois querem falar de SoP !
quer falar de moral msm? pq o seu nao tem agr, e nunca teve

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar