Psé, mais achei que a TzT fosse perfeita assim como seus membros e líderes dizem rsvinicius123vinix disse:só cryy.. todo clan tem haski lek

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Psé, mais achei que a TzT fosse perfeita assim como seus membros e líderes dizem rsvinicius123vinix disse:só cryy.. todo clan tem haski lek
Então já que você não generaliza, porque não colocou "moral do xCraazy" ao invez de "moral da tzt"?boutique8819 disse:Não sei se você entendeu meu comentário, então vou explicar. Não estou generalizando nada, só estou deixando claro aqui, já que a TzT não ''usa'' e não ''gosta'' de hacks, pq tem um no clan ? Ué :/
Justamente por que a TzT ''gosta'' de manter a moral ''limpa'' de hacksHunterHD disse:Então já que você não generaliza, porque não colocou "moral do xCraazy" ao invez de "moral da tzt"?
Não se engane parsa... Vr4 owna sabia não ?iTime disse:Mais quem usou hack no glad foi vocês, então...
Eu acho que VOCÊ não entendeu. Se a TzT é limpa, por quê tem um hack no clan?HunterHD disse:Babar ovo? Você não tem outro argumento não? Só estou falando que só porque vocês acham que um usa, não significa que todos também usam... Ou você não tem um mínimo de inteligência pra entender o meu comentário?
quer falar de moral msm? pq o seu nao tem agr, e nunca teveboutique8819 disse:TzT um clan que tem Moral...
![]()
![]()
![]()
![]()
Já que vocês tem tanta moral e nao gostam de hacks... Já kicka![]()
![]()
OBS: O player voando... Saiu do clan TzT, brincou de mulher maravilha no end e depois voltou pra lá! Rsrsrs dpois querem falar de SoP !