Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!enderguyg3 disse:foda-se
Fala isso Ai no Meioo - Fale Foda-se , Ai tu Sai (Fudido), Sóo tentaenderguyg3 disse:foda-se
enderguyg3 disse:foda-se
Foda-seCambo disse:Poorr@ Arrepiiieeei Toooodddiinnh@ , Rubro Negroo Nooo Sanguue Veeei (TJS) Sempree \o/ '
Fala isso Ai no Meioo - Fale Foda-se , Ai tu Sai (Fudido), Sóo tenta'
FODA-SE , Não Gosta De Nada Disso então Morre Capeta .enderguyg3 disse:Foda-se
Sinceramente não vejo cultura alguma no futebol,ficar correndo atrás de uma bola,com o objetivo de colocar ela dentro do gol,acho que devia ter nascido nos EUA ou no Japão,porque odeio futebol,samba,e carnaval,
sai do basilenderguyg3 disse:Foda-se
Sinceramente não vejo cultura alguma no futebol,ficar correndo atrás de uma bola,com o objetivo de colocar ela dentro do gol,acho que devia ter nascido nos EUA ou no Japão,porque odeio futebol,samba,e carnaval,
Criança escrota ignorante,sua mãe sabe dessas merda que você fala ? acho que nãoCambo disse:FODA-SE , Não Gosta De Nada Disso então Morre Capeta .
enderguyg3 disse:foda-se
Quem aqui é criança escrota e ignorante? Acho que é quem fica sem argumentos e começa a xingar... Lamentável.enderguyg3 disse:Criança escrota ignorante,sua mãe sabe dessas merda que você fala ? acho que não
vai toma seu todinho
não sei se você É ANALFABETO ou tem problemas,mentais,primeiramenteSenhorJbt disse:Quem aqui é criança escrota e ignorante? Acho que é quem fica sem argumentos e começa a xingar... Lamentável.
Não vou lhe Xingar Relaxa , Não Mim Rebaixo A lixo Desculpe-meenderguyg3 disse:Criança escrota ignorante,sua mãe sabe dessas merda que você fala ? acho que não
vai toma seu todinho
igualmenteCambo disse:Não vou lhe Xingar Relaxa , Não Mim Rebaixo A lixo Desculpe-me'
Até onde eu vi no tópico não está escrito: PARTICULAR endergayg3 e Cambo.enderguyg3 disse:não sei se você É ANALFABETO ou tem problemas,mentais,primeiramente
Escroto nem ignorante são xingamentos
lamentavel é sua capacidade de não saber coisa,e se intrometer nas coisas que não é chamado
Deixa Pow O Mundo Ta Cheio De Animais Selvagens assim ... #VAMOSMUDAROMUNDOSenhorJbt disse:Quem aqui é criança escrota e ignorante? Acho que é quem fica sem argumentos e começa a xingar... Lamentável.
Vc Tem Minha Moraal , E outra não precisa ser chamado né , isso aqui é publico .SenhorJbt disse:Até onde eu vi no tópico não está escrito: PARTICULAR endergayg3 e Cambo.
Não vou ofender por que aí ao contrário de você eu continuo com a moral