Uh a Jovem AEW

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Poorr@ Arrepiiieeei Toooodddiinnh@ , Rubro Negroo Nooo Sanguue Veeei (TJS) Sempree \o/ '

enderguyg3 disse:
Fala isso Ai no Meioo - Fale Foda-se , Ai tu Sai (Fudido), Sóo tenta ;) '

Cambo disse:
Poorr@ Arrepiiieeei Toooodddiinnh@ , Rubro Negroo Nooo Sanguue Veeei (TJS) Sempree \o/ '

Fala isso Ai no Meioo - Fale Foda-se , Ai tu Sai (Fudido), Sóo tenta ;) '
Foda-se
Sinceramente não vejo cultura alguma no futebol,ficar correndo atrás de uma bola,com o objetivo de colocar ela dentro do gol,acho que devia ter nascido nos EUA ou no Japão,porque odeio futebol,samba,e carnaval,

enderguyg3 disse:
Foda-se
Sinceramente não vejo cultura alguma no futebol,ficar correndo atrás de uma bola,com o objetivo de colocar ela dentro do gol,acho que devia ter nascido nos EUA ou no Japão,porque odeio futebol,samba,e carnaval,
FODA-SE , Não Gosta De Nada Disso então Morre Capeta .

enderguyg3 disse:
Foda-se
sai do basil

enderguyg3 disse:
Criança escrota ignorante,sua mãe sabe dessas merda que você fala ? acho que não

vai toma seu todinho
Quem aqui é criança escrota e ignorante? Acho que é quem fica sem argumentos e começa a xingar... Lamentável.

SenhorJbt disse:
Quem aqui é criança escrota e ignorante? Acho que é quem fica sem argumentos e começa a xingar... Lamentável.
não sei se você É ANALFABETO ou tem problemas,mentais,primeiramente

Escroto nem ignorante são xingamentos

lamentavel é sua capacidade de não saber coisa,e se intrometer nas coisas que não é chamado

enderguyg3 disse:
Criança escrota ignorante,sua mãe sabe dessas merda que você fala ? acho que não

vai toma seu todinho
Não vou lhe Xingar Relaxa , Não Mim Rebaixo A lixo Desculpe-me :) '

enderguyg3 disse:
não sei se você É ANALFABETO ou tem problemas,mentais,primeiramente

Escroto nem ignorante são xingamentos

lamentavel é sua capacidade de não saber coisa,e se intrometer nas coisas que não é chamado
Até onde eu vi no tópico não está escrito: PARTICULAR endergayg3 e Cambo.

Não vou ofender por que aí ao contrário de você eu continuo com a moral

SenhorJbt disse:
Deixa Pow O Mundo Ta Cheio De Animais Selvagens assim ... #VAMOSMUDAROMUNDO :( '
SenhorJbt disse:
Até onde eu vi no tópico não está escrito: PARTICULAR endergayg3 e Cambo.

Não vou ofender por que aí ao contrário de você eu continuo com a moral
Vc Tem Minha Moraal , E outra não precisa ser chamado né , isso aqui é publico .

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar