uheuhueu choro IhelpBR?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Douglas Eichenberger disse:
Onde eu falei que yan/voltz ou algo do gênero estava com 2 set?
volte as páginas e prove
Ele está falando de outro x2.

Kkkkkkkkkk, ele pensou na desculpa 2 horas pra falar que era do x2, hUHAHUAHUAUHAUHAHUHAUUHAHUAHU, dai posta a print falando que o cara tava com 2 SET KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,vsf cara otario.

iHelpBR disse:
EXALTO ?
NÃO FOGE DA REALIDADE.
TRETAS4EVER
nn, so nao gosto que venhaa querer inventar, naquele 2x2 que fomos, nem 2 p4 eu tinha, eu tava voltando a jogar la, e tinha so 1 p4, 2 outra chama idiogobr ai pergunta, mostrei set pra ele, tu saiu da arena, reparou, voltou pra tentar me matar, NECESSITADO, nao consegue conseguir as coisas na raça, coitado

blackjackBR disse:
Kkkkkkkkkk, ele pensou na desculpa 2 horas pra falar que era do x2, hUHAHUAHUAUHAUHAHUHAUUHAHUAHU, dai posta a print falando que o cara tava com 2 SET KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,vsf cara otario.
WHAT ?

zLH disse:
Atenção amigos da Rede Globo para o top de 5 segundos q.
Plantão da Globo.
" E estamos aqui com mais um caso de estupro seguido de morte, o que tem a dizer senhor zLH? "

EvilGamer disse:
Plantão da Globo.
" E estamos aqui com mais um caso de estupro seguido de morte, o que tem a dizer senhor zLH? "
O cara perdeu o cu e ainda morreu, o crueldade.

@off: essa treta me deu sono, vou dormir. Xau.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar