que loco tio ;-;Meu filho, não não parei de fumar, é cultura.
pera, vc tem 18 anos e um filho '-'Meu filho, não não parei de fumar, é cultura.
O que rolou? ;-;
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!que loco tio ;-;Meu filho, não não parei de fumar, é cultura.
pera, vc tem 18 anos e um filho '-'Meu filho, não não parei de fumar, é cultura.
Burrice misturado com amor '-'LecheCL disse:que loco tio ;-;
pera, vc tem 18 anos e um filho '-'
O que rolou? ;-;
Vish.. N da certo ;-;Burrice misturado com amor '-'
Vai comprar uns vips pra me passar de novo Jao? <3JaoCS disse:cusão
Vei, 2.000 de escavação foi bem mais dificilHerocrife disse:serio 4,000 de pescador,this is not possible
Sphax84 disse:pohh boa mano
Sphax84 disse:pohh boa mano
Agora volta é passa ele jaum.JaoCS disse:cusão
pohh boa mano
o ultimo player que eu vi que fez isso comprou um pc top só com o dinheiro das contas que ele vendeu, a ultima vez que ele veio no fórum foi pra mostrar as conquistas dele.LecheCL disse:Bem legal, que server? esse Vinihh é muito nube fica deixando acc on em todos os servers pra ser money top.. Não sei qual graça ele acha nisso.. prefiro ter só 3,4kk e jogar feliz :3
Stn666nbo disse:quanto a sua internet, meus pêsames...
estabeleça a meta de n 1 no mctop uáiIgorock disse:Bom, hoje mais uma meta minha foi batida na Craftlandia, 2 coisas que sempre me motivaram a jogar aqui foram os amigos e as metas que eu estabelecia, os amigos já pararam quase todos, e as metas, alcancei a ultima agora, então é isso...
![]()
![]()
E o mais legal disso, é que dos 10 na 1ª pagina do mctop, eu sou apenas o 7º em skill de domar (a skill que representa o quanto de stats veio de VIP's ativados) e isso tudo tendo uma das piores internets entre os players da CL.![]()