Um fim aos hackers, Por Favor

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Cybernauta

Craftlandiano
VIP
Entrou
Set 28, 2014
Cubos
0
Sou novo no craftlandia, novo entre aspas, comecei a jogar aqui no craftlandia faz pouco mais de um ano, porém nunca me atrevi a ir PvP, apenas upava dia e noite.
Passado algum tempo fiz amizades com pessoas que confio demais e continuarei confiando até que me provem o contrário.
Hoje resolvi ir o primeiro gladiador sério da minha história aqui, fui com todos os itens que tenho no inventário pois não sou VIP portanto não possuo /bau.
Quando começou o Gladiador, era flechada para tudo que é lado, até que chegou a hora de "rushar" e aconteceu o que eu menos esperava, muitos hackers, um absurdo, não havia staff online para banir, até porque são muitos servidores e staff não tem como estar em todos.
Mesmo assim ainda perderam gladiador, mas me digam, o que você ganham usando hacker? Isso é um jogo para se divertir, utilizando um cliente alternativo você acaba com a diversão de outras pessoas.
Parem de pensar em vocês mesmo e pensem em todos.Aposto que muitos que usam hack reclamam da corrupção etc, o que você fazem também é anti-ético, claro que numa proporção bem menor.
Só isso mesmo, se vier me chingar falando que usei hacker também, pode falar pois nunca o fiz, se acham que estou mentido podem procurar saber.
Sim, dropei com todos meus itens e não sou VIP, ou seja, dificulta recuperá-los, mas em breve comprarei meu VIP que estou juntando dinheiro faz tempo para comprá-lo.
Sejam mais humildes e reconheçam seus erros.
VEMOS DIRETO POR AI, PESSOAS QUE CHINGAM OS HACKERS MAS QUE JÁ FORAM BANIDAS VÁRIAS VEZES DE HACK, OU SEJA, SEM HIPOCRISIA TAMBÉM.
Forte Abraço a todos.

É a vida , vários staffers pra poucos svs e nada :(

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Lembre-se hackers são hydras. Sempre vai haver pessoas que preferem "métodos alternativos" pelo simples motivo de que elas não reconhecem que jogos também são um tipo de sociedade e realidade, quanto a isso não há muito o que fazer...

guilherme1994 disse:
cara se todo mudo usa .as 19 .ar 6
AndrePlayerG disse:
anti hack owna
yKaioREIDELAS disse:
Todo glad tem hack ja viro rotina
JeffersonJJ disse:
Lembre-se hackers são hydras. Sempre vai haver pessoas que preferem "métodos alternativos" pelo simples motivo de que elas não reconhecem que jogos também são um tipo de sociedade e realidade, quanto a isso não há muito o que fazer...
Obrigado a todos que estão apoiando.

E smp. Assim pelo oq houvir fala glad premium clan 666 - 10players 9 eram hacks ...

Enviado de meu SM-G313H usando Tapatalk

zDeviL disse:
Kra seu clan tbm tinha hack... entao.... xiu
Bom, vamos lá, meu clan(NwR) não tinha 1 cliente alternativo no gladiador, até porque ninguém reclamou nem nada até agora.
Se tiver alguma prova poste por favor, caso contrário, não fale besteiras sem fundamentos.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar