Um fim aos hackers, Por Favor

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
é complicado realmente, nunca vai acabar mesmo tentando de tds os jeitos.
É uma pena...
Maithê disse:
Veeey pior. É desse jeito, aconteceu comigo quando eu tinha uns 2 anos de fórum.
Só jogava para construir, plantar, upar e etc, nem sou muito
afim de PVP, e uns do motivos de não gostar era esse. Então, apoiado! (: :* '
Hackers dos infernos
ChukB0L4D0 disse:
tenso

né kkkkkkkkkkk
'-' tenso demais
ArGeA disse:
Cheio de hack slk
Temos que elimina-los

iCyber disse:
Primeiro que não tenho p10 ou s10 ou arco10. Bom, de hack qualquer um, não sei seu nick, mas se for o d4rk_Force kkkkkk, tenho que rir de você, vem dizer que não tava de hack, vai lá ver o vídeo pedindo o block da RsN ;) Você é o famoso hipocrita, reclama dos hackers mas usa também.
Oush, nem ban tomei fera. Hipócrita? Todos aqui já admitiram que a RsN usa hacker e etc, já vocês aí da GoD / NwR sempre falam que não não e não. Ter maturidade é bom viu...

XLETIS disse:
Oush, nem ban tomei fera. Hipócrita? Todos aqui já admitiram que a RsN usa hacker e etc, já vocês aí da GoD / NwR sempre falam que não não e não. Ter maturidade é bom viu...
Nunca usei nenhum tipo de cliente alternativo.
Apenas aceite que você é um hacker, não entendo o porque de usar isso, não vê que acaba com a diversão dos outros.
Se não

mrofiline1 disse:
Põe um ant hack ae tio

Enviado de meu D2114 usando Tapatalk
Anti-Hack bane players inocentes as vezes.

Mcwest Minigames disse:
Hack hoje em dia é comum em todos os servidores.
Uma pena tal coisa.
tomou deveria tomar...

na verdade as staffs podem sim estar em todos os servidores na hora do glad! ja viu quantos staffers tem ? incluindo coordenadores moderadores. poderia ser 2 olhando em cada server, eles que nao tem interresse, só querem sugar nosso dinheiro nos banindo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar