kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkwMichelsZ disse:Percebe-se ;-;
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkwMichelsZ disse:Percebe-se ;-;
SAHUSAHUSAHUSAGladiadorM disse:ganharam hj ?
:vblackjackBR disse:sabe ler o tópico não ?
porra chuck, a gente te procura pra desgraça e quem diz que te achaChuckz1nnn disse:ih ala ruim
mano, namoral, vou ter um cubo só por pena agoraGladiadorM disse:to cubando q nem louco aki malandrao kkkkkkkkkkk
xDwMichelsZ disse:Percebe-se ;-;
Ia mudar nada vc lá -qiPeerna disse:Tenso, só não peço pra me bancar porque não curto 1.7 :#
:sAlequis disse:
HUAHUAHUAHUAHUA gastou ao vivoEstrafolis disse:Ia mudar nada vc lá -q
O Beta teve contas logando simultaneamentexExcellency disse:MDS sv3 tbm caiu
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
o alfss não tá tendo cap nem pra eleDeathM4nzZ disse:Cade o alfs pra banca euuu
era... ;CiWasmachineXDD disse:Era uma vez um glad ganho...
Fazer oq né fionxBraave disse:RdC cagões...
UHSAUHASHUA podia mesmo, mas tá foda conseguir itens atualmenteNullmanCZ disse:RDC é fraquinha,o proximo seis ganhapodia ter bancado em q-q
vamo com tudoGustavo Reis disse:tenho ctz que proximo seis ganha
vamo tentar ganhar nézInter disse:Próximo cês ganha qq
Dia que souber PvP 1.7 vou aí q-q
vamo tentar ;3zByStarS eZZ disse:Próximo vcs ganham
é foda mano...iFefasXD disse:Boa, só nao ajudo pq tamo passando dificuldades no tt2
'-'Waffles disse:Boa
Enviado do meu SM-G531H
não tem como levantar na 1.7zNerddREIDELAS disse:Banca ae, que eu faço os RDC passar um paninho no teto..
mo escroto esse h-doug, nem da .friend nos cara do clan kkkkkkkkkkkkkzGuiAbalad00 disse:4 BhS x 1 RdC x 1 QZL
Eu e mais 3 leqs full sets e com 1 pack de capiroto pra ganhar de 2 players da RdC... O Gladiador já tava na nossa mão...
Mas o Beta teve um pequeno imprevisto, um monte de contas logando simultaneamente no spawn floodando o chat e puff
O beta caiu!
Resultado, players de outros servidores vieram o segundo glad no Beta pra ajudar a RDC. Meu clan já tava sem capira.
Adivinhem o resultado da treta? Sim, um time que tava com a vitória nas mãos, perdeu.
http://prntscr.com/at8db5
Mas não foi uma derrota vergonhosa, foi uma derrota escrota.
https://www.youtube.com/watch?v=7ovdPyjTpnQ
HUSAHUSAHUASHU levem isso na amistosa, namoral
Próximo glad tamo ae dnv fion
;3SonicDoBaile disse:bhs owna
AUHAHUHUASHUSAUH psé manxOiO disse:mo escroto esse h-doug, nem da .friend nos cara do clan kkkkkkkkkkkkk