Um Glad ganho... Até o Beta ser derrubado... =l

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
zGuiAbalad00 disse:
SAHUSAHUSAHUSA

:v

porra chuck, a gente te procura pra desgraça e quem diz que te acha

mano, namoral, vou ter um cubo só por pena agora
ASHUSAHUSAHUHSAUHU
pq porra, eu n dou cubo pra ngm, sempre esqueço

xD
smp to no ts da ectrem

seloko, eu ia ir glad ai, mais eu tava de 2 mine aberto ne, 1 no titan 2 e 1 no beta, ai eu tava dando add nos cara la na clan home ai apareceu o nick ivascowaf, eu dei add normal achei que tava no clan ne, ai apareceu o Wellington, eu dei add, ai fui ver so tinha dado add nos rival '-', ai foi la dei /gladiador, na hora que dei /gladiador quase crashei, e ainda comecei o gladiador na base dos cara, ai dei home bem no comecinho '-'

obs : eu ia glad em 2 sv '-'

xLesteREI disse:
seloko, eu ia ir glad ai, mais eu tava de 2 mine aberto ne, 1 no titan 2 e 1 no beta, ai eu tava dando add nos cara la na clan home ai apareceu o nick ivascowaf, eu dei add normal achei que tava no clan ne, ai apareceu o Wellington, eu dei add, ai fui ver so tinha dado add nos rival '-', ai foi la dei /gladiador, na hora que dei /gladiador quase crashei, e ainda comecei o gladiador na base dos cara, ai dei home bem no comecinho '-'

obs : eu ia glad em 2 sv '-'
Resumindo: Ia fazer merda
oush

Achocolatado disse:
'-'

IAlweeyBR disse:
Esse vídeo tá como privado ;-;
Eu privei o meu e mandei o Alfss privar o dele.
Um doente mental tava querendo dar block na QZL
impossibilitando a gente de dar block na rdc futuramente.

xEndeerZ disse:
esses lxo mds
próx glad é nosso dnv, quero ver eles bancarem hack todo glad...

xExcellency disse:
meu deus q lixo
;C

zGuiAbalad00 disse:
4 BhS x 1 RdC x 1 QZL
Eu e mais 3 leqs full sets e com 1 pack de capiroto pra ganhar de 2 players da RdC... O Gladiador já tava na nossa mão...
Mas o Beta teve um pequeno imprevisto, um monte de contas logando simultaneamente no spawn floodando o chat e puff
O beta caiu!
Resultado, players de outros servidores vieram o segundo glad no Beta pra ajudar a RDC. Meu clan já tava sem capira.
Adivinhem o resultado da treta? Sim, um time que tava com a vitória nas mãos, perdeu.
http://prntscr.com/at8db5
Mas não foi uma derrota vergonhosa, foi uma derrota escrota.
https://www.youtube.com/watch?v=7ovdPyjTpnQ

HUSAHUSAHUASHU levem isso na amistosa, namoral
Próximo glad tamo ae dnv fion
banca?...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar