como consegue as cabaça?k4n4str4 disse:Invoca uma certa criatura com as cabeças de esqueleto ','
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!como consegue as cabaça?k4n4str4 disse:Invoca uma certa criatura com as cabeças de esqueleto ','
Se ensinar como é , não tem graça némegahert disse:ensina
kkkk , aí é com você ..megahert disse:como consegue as cabaça?
Sim mas o unico problema pra mim é conseguir as 3 cabeçask4n4str4 disse:Invoca uma certa criatura com as cabeças de esqueleto ','
Justamente , eu já decifrei o enigma todo , só não tenho os itens no servidor .. e estou com preguiça de pegá-los :/ErickKupas disse:Sim mas o unico problema pra mim é conseguir as 3 cabeças, o resto eu ja sei
![]()
Poucos player mais antigos tem essas cabeças... Nos svs não tem nether oq impossibiilita de matar um esqueleto witherk4n4str4 disse:kkkk , aí é com você ..![]()
O gelerbt ja morfou varias vezes no sv classick4n4str4 disse:Justamente , eu já decifrei o enigma todo , só não tenho os itens no servidor .. e estou com preguiça de pegá-los :/
Me ensine suas tecnicas sagradas mestreWiimibr disse:Consegui 3 cabeças de esqueleto , não sei se esta certo , ta mobs off tbm
Huahuahua se ele fizer isso vai ser a maior negada correndo atras do whitermegahert disse:
- Dorgado spawna uns wheather no nepal lá do paradise pa nois morfar
pra pegar cabeça de mob só pescando elas dos mesmosmegahert disse:Me ensine suas tecnicas sagradas mestre
Wiimibr disse:Peguei todos os itens , só faltava mobs on .. se tiver que spawna mob
Pra spawnar tem que ser cabeça de esqueleto whither e n de esqueletoWiimibr disse:Pra pegar cabeça de esqueleto , tenha 500 de pesca , vá /warp mobvip e pesque