Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!DexterBR disse:Olá internet, eu estou querendo comprar uma conta original minecraft, e não tenho ideias para meu nick, resolvi fazer a mesma coisa que o FabianoGondim fez, então vamos la para uma pequena regrinha... PS: Não quero meu nome no nick, Sem palavrões, E sem coisas que me ofende e ofende a outros. Se eu achar um que seja ótimo e que não esteja usado, eu estarei dando 50k no servidor 2.
Então vamos lá, Agradeço desde já!
=( preconceito TTX vem de geração a geração, meu trizavó se chamava, oTTX, bizavó çTTX e meu vó uTTX, e eu >>>>TTX<<<<< =)DexterBR disse:Lol
Acho que tem um nick assim ja ;-;
Nome fei...
saushua' okTTX800 disse:=( preconceito TTX vem de geração a geração, meu trizavó se chamava, oTTX, bizavó çTTX e meu vó uTTX, e eu >>>>TTX<<<<< =)
Curti a yTuffz mas vou esperar mais sugestões e ver se está disponível...MrLocenn disse:yTuffz
zDizx
zTuffier
zBrow
eFoke
zFoke
yFoke
Legal \m/LucasGamerVicioo disse:xToxicBr
iNonymuSZDexterBR disse:Olá internet, eu estou querendo comprar uma conta original minecraft, e não tenho ideias para meu nick, resolvi fazer a mesma coisa que o FabianoGondim fez, então vamos la para uma pequena regrinha... PS: Não quero meu nome no nick, Sem palavrões, E sem coisas que me ofende e ofende a outros. Se eu achar um que seja ótimo e que não esteja usado, eu estarei dando 50k no servidor 2.
Então vamos lá, Agradeço desde já!
suahsu' nãoblackT disse:XxzAPAEzBRxXLeproziNNzxX
Legais, só preciso ver se estão liberados...leonardoken0 disse:Xx EX_HOLICxX
ZOMBIE_DEAD
MAHOUSENSE
BLADE&SOUL
PERSONALFOUR
POYOPOYO
KAWASAKII_NINJA
KissXsis
FREEZINGVIBRATION