Um Nick?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
DexterBR disse:
Olá internet, eu estou querendo comprar uma conta original minecraft, e não tenho ideias para meu nick, resolvi fazer a mesma coisa que o FabianoGondim fez, então vamos la para uma pequena regrinha...
PS: Não quero meu nome no nick, Sem palavrões, E sem coisas que me ofende e ofende a outros.
Se eu achar um que seja ótimo e que não esteja usado, eu estarei dando 50k no servidor 2.

Então vamos lá, Agradeço desde já!

SFYTX (ISFITIS pronuncia)
xLocker
Lovter
obs: não sou do servidor 2 mais so pra ajudar mesmo :)

DexterBR disse:
Lol :P

Acho que tem um nick assim ja ;-;

Nome fei... :P -qq
=( preconceito TTX vem de geração a geração, meu trizavó se chamava, oTTX, bizavó çTTX e meu vó uTTX, e eu >>>>TTX<<<<< =)

DexterBR disse:
Olá internet, eu estou querendo comprar uma conta original minecraft, e não tenho ideias para meu nick, resolvi fazer a mesma coisa que o FabianoGondim fez, então vamos la para uma pequena regrinha...
PS: Não quero meu nome no nick, Sem palavrões, E sem coisas que me ofende e ofende a outros.
Se eu achar um que seja ótimo e que não esteja usado, eu estarei dando 50k no servidor 2.

Então vamos lá, Agradeço desde já!
iNonymuSZ

Xx EX_HOLICxX

ZOMBIE_DEAD

MAHOUSENSE

BLADE&SOUL

PERSONALFOUR

POYOPOYO

KAWASAKII_NINJA

KissXsis

FREEZINGVIBRATION

leonardoken0 disse:
Xx EX_HOLICxX

ZOMBIE_DEAD

MAHOUSENSE

BLADE&SOUL

PERSONALFOUR

POYOPOYO

KAWASAKII_NINJA

KissXsis

FREEZINGVIBRATION
Legais, só preciso ver se estão liberados... :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar