Uma print antiga do bonde eterno do pai aqui q-q

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
KennOPanda2 disse:
Ainda é Eu que levo 8 alertas!
Levou alerta por que postou o que não devia, tenho quase 4 anos de fórum. Se quer ficar revoltado por tomar alerta, procurou o autor de post errado.

bons tempos, eu tinha umas com uns parça da ABS em 2012 + sabe como é ne... formatar pc e tals

KingApocalipse disse:
Pra mim nem tanto, o que fazia o servidor diferente do resto era a comunidade do classic mesmo. Se fizerem um novo classic, vai lotar de gente que começou depois de 2015. Provavelmente não existem 10 jogadores na CL ainda ativos que foram players do classic desde seu começo.

kkkkkkkkkkkk, só os criaaaaaa
gg #el combo
melhor auto da cl, aa mano que sdds do classic

WheatZ disse:
kkkkkkkkkkkk, só os criaaaaaa
gg #el combo
melhor auto da cl, aa mano que sdds do classic
Eu ajudei a fazer esse auto, tenho a config até hoje, e acho que só eu ainda tem isso kkkk
Saudade do classic eu n tenho mt n, pq o legal era a comunidade, se fizer um classic novo hoje, com os player que tem por ai, vai ser só mais um servidor.

Que graça vai ter ir pvp no end sem um OLIVEIRA_BR chorando pra stats, Darkant roubando geral de forma descarada, MESA usando hack na cara dura e o Livist0n vipado que não conseguia matar nem uma conta 0.

O legal era quem jogava lá e não o servidor em si.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar