Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Levou alerta por que postou o que não devia, tenho quase 4 anos de fórum. Se quer ficar revoltado por tomar alerta, procurou o autor de post errado.KennOPanda2 disse:Ainda é Eu que levo 8 alertas!
Com toda a certeza.TheZeta disse:Não tem coisa melhor do que bater um papo no TS...
Mas tu nunca teve amigosxLesterBR disse:Classic era mil grau em
tem razão em brow, os cara para de jogar, o desanimo vai junto
VerdadeTheZeta disse:Não tem coisa melhor do que bater um papo no TS...
Pra mim nem tanto, o que fazia o servidor diferente do resto era a comunidade do classic mesmo. Se fizerem um novo classic, vai lotar de gente que começou depois de 2015. Provavelmente não existem 10 jogadores na CL ainda ativos que foram players do classic desde seu começo.KingApocalipse disse:SSDs classic
Eu ajudei a fazer esse auto, tenho a config até hoje, e acho que só eu ainda tem isso kkkkWheatZ disse:kkkkkkkkkkkk, só os criaaaaaa
gg #el combo
melhor auto da cl, aa mano que sdds do classic
tava me referindo a parceira ldeeeh, o parceiro ranma, luangamer, robinhoboloso...Androidao disse:Mas tu nunca teve amigos
qm são essesxLesterBR disse:tava me referindo a parceira ldeeeh, o parceiro ranma, luangamer, robinhoboloso...