Upando 4 contas na maquinasv

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Sonix132 disse:
A segunda pergunta eu sei, quando eu upo pesca de madrugada com lvl alto como 1k,1.5k,2k, quase ACABA com as linhas
Eita, Estou começando a pegar 600 de pesca #554 , Quero gastar linha pra KCT Tb :v

PR0BL3MS disse:
Pelo que sei nas regras, a conta fake esta como espantalho, aproveitando como espantalho (fazer o cacto cresse) eu fiz para vender em quanto a conta original upa.

Veja as regras clicando aqui
ava?

Koogar disse:
Eita, Estou começando a pegar 600 de pesca #554 , Quero gastar linha pra KCT Tb :v
Vai demorar ainda -qq
Da /inspect Soniclr e vê meus stats ? Quando eu deixei upando eu não vi ;-;
E eu to no cel

Sonix132 disse:
Vai demorar ainda -qq
Da /inspect Soniclr e vê meus stats ? Quando eu deixei upando eu não vi ;-;
E eu to no cel
Olha , 1000 e alguma coisa de pescador , Acho que ta baun para uma acc de pesca.

JackRyan disse:
Boa seu macrudo mas o seu é PC ou notebook? Pra deixar upando 24 horas espadas no region 2
é maquinasv, fica 24h ligado direto, todas as horas que reiniciar os servidores abro a maquina para logar nos servidores 1.7
é compro as linhas também.

Koogar disse:
Como não entendo disso , Oque é esses 16 hosts ?
16 slots errei '-', são slot para os jogadores entrarem, como no cl 500 slots '-'

quantos mobs vocês acha que tem na terceira conta?

PR0BL3MS disse:
16 slots errei '-', são slot para os jogadores entrarem, como no cl 500 slots '-'

quantos mobs vocês acha que tem na terceira conta?
Se eu ''alugar'' esse computador só para upar 4 contas , é o mesmo preço ou sai mais caro ?!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar