Eita, Estou começando a pegar 600 de pesca #554 , Quero gastar linha pra KCT Tb :vSonix132 disse:A segunda pergunta eu sei, quando eu upo pesca de madrugada com lvl alto como 1k,1.5k,2k, quase ACABA com as linhas
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Eita, Estou começando a pegar 600 de pesca #554 , Quero gastar linha pra KCT Tb :vSonix132 disse:A segunda pergunta eu sei, quando eu upo pesca de madrugada com lvl alto como 1k,1.5k,2k, quase ACABA com as linhas
ava?PR0BL3MS disse:Pelo que sei nas regras, a conta fake esta como espantalho, aproveitando como espantalho (fazer o cacto cresse) eu fiz para vender em quanto a conta original upa.
Veja as regras clicando aqui
Vai demorar ainda -qqKoogar disse:Eita, Estou começando a pegar 600 de pesca #554 , Quero gastar linha pra KCT Tb :v
Em servidores diferente nãoiGuilhermeHB89 disse:Legal , FAKE DA BAN.
20 mangos, por 16 host no bf3, aproveitei takei minhas contas na maquina.everton schuster disse:paga quanto por mes?
Olha , 1000 e alguma coisa de pescador , Acho que ta baun para uma acc de pesca.Sonix132 disse:Vai demorar ainda -qq
Da /inspect Soniclr e vê meus stats ? Quando eu deixei upando eu não vi ;-;
E eu to no cel
é maquinasv, fica 24h ligado direto, todas as horas que reiniciar os servidores abro a maquina para logar nos servidores 1.7JackRyan disse:Boa seu macrudo mas o seu é PC ou notebook? Pra deixar upando 24 horas espadas no region 2
Como não entendo disso , Oque é esses 16 hosts ?PR0BL3MS disse:20 mangos, por 16 host no bf3, aproveitei takei minhas contas na maquina.
16 slots errei '-', são slot para os jogadores entrarem, como no cl 500 slots '-'Koogar disse:Como não entendo disso , Oque é esses 16 hosts ?
HolyFreedom disse:dahora
Se eu ''alugar'' esse computador só para upar 4 contas , é o mesmo preço ou sai mais caro ?!PR0BL3MS disse:16 slots errei '-', são slot para os jogadores entrarem, como no cl 500 slots '-'
quantos mobs vocês acha que tem na terceira conta?
sempre será alugado '-'Koogar disse:Se eu ''alugar'' esse computador só para upar 4 contas , é o mesmo preço ou sai mais caro ?!
15 oqe?zLockEZ disse:O meu so geunta 15 q pena :c