Upando 4 contas na maquinasv

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Galp disse:
Legal mas vai tomar ban pela 4 conta pois n pode suar espantalho para vender .
ban? você tem prova que as quatros contas são do mesmo servidor. a primeira é do titan, segunda do region, terceira no region 2, e a quarta como espantalho (coloquei para vender tbm).

xFull disse:
Me passa pelo privado o macro que vc usa pra pegar cacto pfv
É meu macro, visite ele clicando aqui.
1g0r disse:
Legal Cara , Vc Acabou Com o joguin , agr vai encher de neguim usando isso. PAlmas pra vc .
Legal fera, mas sabia, que o negocio é pago. eu coloco meu servidor de bf3 la em quando o sv roda deixo minhas contas, foi esta a minha ideia fera.

*Não posso sita nome de servidores no CraftLandia, isso é uma regra.

só um duvida alguns macros de torre de cacto ficam bugados quando colocados em segundo plano com isso eu poderia deixar 4 contas fazendo as torres?

Esse vídeo foi gravado no seu próprio computador e não em um servidor remoto como você disse, nenhum acesso remoto permite visualizar gráficos tão bem detalhados como os do vídeo, sem falar no lag 0 no RDP, no Windows 8 e uma série de outros fatores técnicos que impossibilitam efetuar esse tipo de coisa.

-1 tópico fake no fórum.

Dorgado disse:
Esse vídeo foi gravado no seu próprio computador e não em um servidor remoto como você disse, nenhum acesso remoto permite visualizar gráficos tão bem detalhados como os do vídeo, sem falar no lag 0 no RDP, no Windows 8 e uma série de outros fatores técnicos que impossibilitam efetuar esse tipo de coisa.

-1 tópico fake no fórum
eitaa pohaaa

Dorgado disse:

-1 tópico fake no fórum.
vps com windows você pode colocar qualquer coisa, então eu coloque um gravador de vídeo nele.

EDIT: Foi bom você ter comentado no meu tópico, mesmo sendo coisas ruins ou talz.

Tenha uma boa noite ao senhor.

EDIT²: Mesmo a conta sendo fake, eu uso ela para fica de espantalho, mas percebi que tava perdendo tempo com money, então usei fiz o espantalho vender os cacto para min. enquanto eu upo a original, espero que não seja muitos problema um espantalho vender cacto.

EDIT³: este "-1 tópico no forum"?

PR0BL3MS disse:
vps com windows você pode colocar qualquer coisa, então eu coloque um gravador de vídeo nele.

EDIT: Foi bom você ter comentado no meu tópico, mesmo sendo coisas ruins ou talz.

Tenha uma boa noite ao senhor.

EDIT²: Mesmo a conta sendo fake, eu uso ela para fica de espantalho, mas percebi que tava perdendo tempo com money, então usei fiz o espantalho vender os cacto para min. enquanto eu upo a original, espero que não seja muitos problema um espantalho vender cacto.

EDIT³: este "-1 tópico no forum"?
1- Nenhuma empresa de hosting vende VPS com Windows 8
2- Para hospedar BF3/BF4/outros jogos da EA, não é igual Minecraft onde você baixa o servidor e hospeda por conta própria, apenas empresas autorizadas conseguem e após contratar um desses servidores, você tem acesso apenas a um painel de configuração e não acesso remoto a maquina.
3- RDP é lagado por natureza, imagina deixar 4 jogos (Minecraft) abertos e ainda por cima, gravando? Impossível.
4- São raríssimas as empresas que fornecem servidores com placa de vídeo potentes, acredito que dê para contar nos dedos as empresas que oferecem esse tipo de serviço e nenhuma delas custa "20 conto".

Qual a vantagem de falar que utiliza VPS para deixar as suas contas upando quando não é verdade? :/

Dorgado disse:
1- Nenhuma empresa de hosting vende VPS com Windows 8
2- Para hospedar BF3/BF4/outros jogos da EA, não é igual Minecraft onde você baixa o servidor e hospeda por conta própria, apenas empresas autorizadas conseguem e após contratar um desses servidores, você tem acesso apenas a um painel de configuração e não acesso remoto a maquina.
3- RDP é lagado por natureza, imagina deixar 4 jogos (Minecraft) abertos e ainda por cima, gravando? Impossível.
4- São raríssimas as empresas que fornecem servidores com placa de vídeo potentes, acredito que dê para contar nos dedos as empresas que oferecem esse tipo de serviço e nenhuma delas custa "20 conto".

Qual a vantagem de falar que utiliza VPS para deixar as suas contas upando quando não é verdade? :/
responde as edits '-'

Vps com placa de video? e ainda com esse windows ? e ainda gravando sem lag?

Ta... agora fale a verdade, esse video foi gravado no seu pc. nenhuma empresa coloca placa de video em vps, muito menos pra 4 contas rodar tão boa quanto essa do video ainda gravando,

Seu computador e bem potente pra upar as 4 contas junto e ainda gravando sem lag. :)

Xvolks disse:
Vps com placa de video? e ainda com esse windows ? e ainda gravando sem lag?

Ta... agora fale a verdade, esse video foi gravado no seu pc. nenhuma empresa coloca placa de video em vps, muito menos pra 4 contas rodar tão boa quanto essa do video ainda gravando,

Seu computador e bem potente pra upar as 4 contas junto e ainda gravando sem lag. :)
Bem, tu só resumiu o que o dorgado falou.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar