Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ban? você tem prova que as quatros contas são do mesmo servidor. a primeira é do titan, segunda do region, terceira no region 2, e a quarta como espantalho (coloquei para vender tbm).Galp disse:Legal mas vai tomar ban pela 4 conta pois n pode suar espantalho para vender .
É meu macro, visite ele clicando aqui.xFull disse:Me passa pelo privado o macro que vc usa pra pegar cacto pfv
Legal fera, mas sabia, que o negocio é pago. eu coloco meu servidor de bf3 la em quando o sv roda deixo minhas contas, foi esta a minha ideia fera.1g0r disse:Legal Cara , Vc Acabou Com o joguin , agr vai encher de neguim usando isso. PAlmas pra vc .
Você na pode nem falar o nome?PR0BL3MS disse:num posso passa site na craftlandia. da ban '-'
num posso passa site na craftlandia. da ban '-'
Koogar disse:Só não entendi 2 coisas , Você comprou o computador ou pagou para upar sua conta ? Para que tanta linha na conta de pesca ?!
eitaa pohaaaDorgado disse:Esse vídeo foi gravado no seu próprio computador e não em um servidor remoto como você disse, nenhum acesso remoto permite visualizar gráficos tão bem detalhados como os do vídeo, sem falar no lag 0 no RDP, no Windows 8 e uma série de outros fatores técnicos que impossibilitam efetuar esse tipo de coisa.
-1 tópico fake no fórum
vps com windows você pode colocar qualquer coisa, então eu coloque um gravador de vídeo nele.Dorgado disse:Esse vídeo foi gravado no seu próprio computador e não em um servidor remoto como você disse, nenhum acesso remoto permite visualizar gráficos tão bem detalhados como os do vídeo, sem falar no lag 0 no RDP, no Windows 8 e uma série de outros fatores técnicos que impossibilitam efetuar esse tipo de coisa.
-1 tópico fake no fórum.
1- Nenhuma empresa de hosting vende VPS com Windows 8PR0BL3MS disse:vps com windows você pode colocar qualquer coisa, então eu coloque um gravador de vídeo nele.
EDIT: Foi bom você ter comentado no meu tópico, mesmo sendo coisas ruins ou talz.
Tenha uma boa noite ao senhor.
EDIT²: Mesmo a conta sendo fake, eu uso ela para fica de espantalho, mas percebi que tava perdendo tempo com money, então usei fiz o espantalho vender os cacto para min. enquanto eu upo a original, espero que não seja muitos problema um espantalho vender cacto.
EDIT³: este "-1 tópico no forum"?
responde as edits '-'Dorgado disse:1- Nenhuma empresa de hosting vende VPS com Windows 8
2- Para hospedar BF3/BF4/outros jogos da EA, não é igual Minecraft onde você baixa o servidor e hospeda por conta própria, apenas empresas autorizadas conseguem e após contratar um desses servidores, você tem acesso apenas a um painel de configuração e não acesso remoto a maquina.
3- RDP é lagado por natureza, imagina deixar 4 jogos (Minecraft) abertos e ainda por cima, gravando? Impossível.
4- São raríssimas as empresas que fornecem servidores com placa de vídeo potentes, acredito que dê para contar nos dedos as empresas que oferecem esse tipo de serviço e nenhuma delas custa "20 conto".
Qual a vantagem de falar que utiliza VPS para deixar as suas contas upando quando não é verdade? :/
Responde MPPR0BL3MS disse:responde as edits '-'
tem nada.iEliasBR disse:Responde MP
Bem, tu só resumiu o que o dorgado falou.Xvolks disse:Vps com placa de video? e ainda com esse windows ? e ainda gravando sem lag?
Ta... agora fale a verdade, esse video foi gravado no seu pc. nenhuma empresa coloca placa de video em vps, muito menos pra 4 contas rodar tão boa quanto essa do video ainda gravando,
Seu computador e bem potente pra upar as 4 contas junto e ainda gravando sem lag.![]()