Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Tá cubeiro vc em mdsChiefKoz disse:Enquanto isso
HolyFreedom disse:dahora
50~20 =/IBigIOP disse:fps fica quanto? :v
sim, eu usava porque a plantação é 100x100, então eu tinha que upar espadas, então aproveitei usando o espantalho que ficava no sul, ir vende o cacto. não acho isso MUITO serio porque ele não está atrapalhando nenhum jogador, só está fazendo um favor ao original.Roodrigo disse:conta para vender cacto é espantalho? uma vez fiz uma pergunta no fórum e falaram que dava ban ter conta para vender cactos
man todo mundo usa, vai na warp loja cheio de conta fake vendendoPR0BL3MS disse:sim, eu usava porque a plantação é 100x100, então eu tinha que upar espadas, então aproveitei usando o espantalho que ficava no sul, ir vende o cacto. não acho isso MUITO serio porque ele não está atrapalhando nenhum jogador, só está fazendo um favor ao original.
Servidor Crackeado, sao akeles jogos pirata que da para jogar online, claro que não vai dar lag pelo motivo da maquina ser forte, as config da maquina não sei mais só tenho permissão para meche no software, o sv de bf3 só laga quando troca de mapa.marcooantonio321 disse:Não dá lag no server de bf3 ? porque os host br é já meio zuado e com outras coisas abertas rs ..
a /warp region do servidor region 2, mobs são 24h on.Yhtrw disse:Como espadas 24h?
eu dexo assim tambem na pesca bastante linha, e melhor pra não ter que fica matando aranha/comprando teia.Koogar disse:Só não entendi 2 coisas , Você comprou o computador ou pagou para upar sua conta ? Para que tanta linha na conta de pesca ?!