Upando 4 contas na maquinasv

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Bom gente, vou fala o que tem por tras disso tudo, porque tem pessoa e direto dizendo que e do meu pc isso, isso não é verdade

Meu Clan SoG - Squad of Games, é um clan global que joga em todos os tipos de jogos e etc

O Dono do clan possui varias maquias sv. que faz guarda os servidores de jogos PIRATEADO, neles

Os Jogos pirateado são jogos com cracked de outras equipe que coloca jogo pirata online como bf3, mw2, mw3 e etc

O Dono do clan e eu fizemos este sistema das maquinas sv, então eu pedir a ele uma maquina, então ele me deu a maquina do bf3.

Foi isso

Mas os negocio tem placa de vídeo, 4 contas sem lag nenhum, Obvio, São computadores ultra fod4s com 2 processadores e algo ai. então cada maquina possui 1 placa de vídeo para configura os sv in-game de cada maquina. a placa tem nome esquisito é amd, mais os processadores faço menor ideia o nome deles.

Não é VPS (quase um),, mas server para isso que ocorre.

Eu sou o programador do meu clan, então eu tenho permissão em meche nos software das maquinas.

bom, o dono meche em hardware, não sei o que ele ou como coloco akela placa de vídeo e processadores, mais sei que é lindo a sala das maquinas.

Isso existe aki na craftlandia, conserteza existe uma sala na cl cheia de maquinas guardando seu servidores. e é assim que ocorre com meu clan.

EDIT: Por isso que não digo da onde veio o host. '-' porque é próprio host do meu clan.

* Nota - Não e nunca irei cita o nome dos servidores do meu clan, os servidor NÃO possui o nome Squad Of Games (SoG) pelo motivo das regras do CraftLandia clicando aqui.

Parabéns ao [member=Dorgado] e outros que percebeu o que se passa. Vocês são muito bons, parabéns.

conta para vender cacto é espantalho? uma vez fiz uma pergunta no fórum e falaram que dava ban ter conta para vender cactos

Roodrigo disse:
conta para vender cacto é espantalho? uma vez fiz uma pergunta no fórum e falaram que dava ban ter conta para vender cactos
sim, eu usava porque a plantação é 100x100, então eu tinha que upar espadas, então aproveitei usando o espantalho que ficava no sul, ir vende o cacto. não acho isso MUITO serio porque ele não está atrapalhando nenhum jogador, só está fazendo um favor ao original.

PR0BL3MS disse:
sim, eu usava porque a plantação é 100x100, então eu tinha que upar espadas, então aproveitei usando o espantalho que ficava no sul, ir vende o cacto. não acho isso MUITO serio porque ele não está atrapalhando nenhum jogador, só está fazendo um favor ao original.
man todo mundo usa, vai na warp loja cheio de conta fake vendendo
e realmente n atrapalha os player não tem motivo para ser proibido
vou começar usar também :)

marcooantonio321 disse:
Não dá lag no server de bf3 ? porque os host br é já meio zuado e com outras coisas abertas rs ..
Servidor Crackeado, sao akeles jogos pirata que da para jogar online, claro que não vai dar lag pelo motivo da maquina ser forte, as config da maquina não sei mais só tenho permissão para meche no software, o sv de bf3 só laga quando troca de mapa.

Neste tempo o servidor tava off, então aproveitei para gravar

A parte "paga" no tópico é a equipe que paga para poder deixa o sv na lista dos jogos pirata.
Yhtrw disse:
Como espadas 24h?
a /warp region do servidor region 2, mobs são 24h on.

Koogar disse:
Só não entendi 2 coisas , Você comprou o computador ou pagou para upar sua conta ? Para que tanta linha na conta de pesca ?!
eu dexo assim tambem na pesca bastante linha, e melhor pra não ter que fica matando aranha/comprando teia.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar