Arqueiro é foda upa , quem aproveito para upa qnd tava aquele bug se deu bem , desculpa mais nao faço ideia 

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Fácil, arremesse pela janela.iVertigeBR disse:Faz uma coisa ai pro meu iPhone ficar mais rápido -q
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
blz eu te perdooyMonsterKiLL disse:Arqueiro é foda upa , quem aproveito para upa qnd tava aquele bug se deu bem , desculpa mais nao faço ideia![]()
Ainda bem que não é isso que estou perguntando =)GengisPulicial disse:Nem to no pc
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Vou da uma pesquisada e tenta acha o melhor jeito de upa , não prometo nada :vHomeless disse:Fácil, arremesse pela janela.
Pode até calcular a velocidade do iphone dividindo o espaço percorrido por ele depois de arremessado pelo tempo que levou nesse deslocamento =)
blz eu te perdoo
Fica tranquilo, ja bolei um esquema, vai matar de longe e ainda receber os itens =)yMonsterKiLL disse:Vou da uma pesquisada e tenta acha o melhor jeito de upa , não prometo nada :v
Mesmo assim tem gente que quer uparYurinSARREII disse:Acho que vai upar pouco ;p
Mano eu tava pensando exatamente nissofernando1011 disse:Tenta ser tipo uma trap da macro de espada 6 aí vc coloca para ele antes anda para frente para pegar os itens faz Rep para baixo quando acaba linha ele vai lá e pega
Enviado de meu D6653 usando Tapatalk
Coloca um baú só para arco se quebra usa somente 2 home que tá gostou das idéias? Tô esperando a de pot ansioso
Pesca Blaze ou mob tbm tô querendo e uma de pot
Cara iss da ban no forum '-' ainda mais por ter postando 2x a msm coisaMundial disse:DA UNS CUBINHOS AI, AJUDA EU PF
Ja fiz, herbalivros '-'zRivals disse:Faz de herbalismo o melhor d todos kk
Tenho uma ideia =)Homeless disse:Fala galera!
Dessa vez quero fazer uma macro para upar arqueiro.
Alguem tem alguma sugestão? trap? macro que use para eu tomar como referencia?
(Me mostre prints da trap de voces)
E principalmente, como que upa arqueiro?
Ja bolei uma forma de fazer, só falta coragem para começar a macro.Foreverchukk disse:Tenho uma ideia =)
Saca só:
Faça uma trap de monstros, normal
Busque um auto-arco no Forum, que ataca com arco automaticamente,
Faça uma /home baus pra pegar flechas e etc,
Falai fiko bom kkkkk
Qual forma? Se não quiser falar aki fala pelo correio mesmoHomeless disse:Ja bolei uma forma de fazer, só falta coragem para começar a macro.
Preguiça esta foda hahaha