URGENTE! Eu e meu amigo Token_BR (nos conhecemos na vida real) queriamos editar o video de um x1, mas o video tava com umas falas no skype ai a gente foi baixar uma musica na internet, meu anti virus reconheceu e apareceu a mensagem la, com as ameacas e uma delas dizia algo de Cavalo de Troia Downloader, a gente botou pra eliminar e etc, apareceu muuuuuuita coisa la e a gente foi fechando tudo baixamos o CCleaner pra tirar mas era tanta coisa que ia demorar 17 dias pra tirar tudo e ainda ia sobrar muita coisa. Em um momento eu tirei o notebook da tomada pra desligar (A bateria dele ja era faz muito tempo e era so tirar da tomada que desligava) e quando ligamos denovo apareceu um monte de cores parecido com um arco iris na vetical e horizontal e comecou a aparecer mensagens de: colors behind colors e sei la o que. Ja mudei minha senha do pagseguro, email em outro pc (no caso do meu, tudo aquilo foi feito no pc do Token_BR). Eu vou formatar daqui a uns dias, mas ate la o que eu devo fazer? Me ajudeeeeeeeem so responde quem sabe mesmo.
PS: Fui eu, Token na conta do abozinho e no pc dele que criei esse topico
#EDIT: NAO FECHEM O TOPICO PRECISO DE MUITAS RESPOSTAS
PS: Fui eu, Token na conta do abozinho e no pc dele que criei esse topico
#EDIT: NAO FECHEM O TOPICO PRECISO DE MUITAS RESPOSTAS