[URGENTE] So pra entende de computador

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

abozinho

Neutro
VIP
Entrou
Jun 11, 2013
Cubos
0
URGENTE! Eu e meu amigo Token_BR (nos conhecemos na vida real) queriamos editar o video de um x1, mas o video tava com umas falas no skype ai a gente foi baixar uma musica na internet, meu anti virus reconheceu e apareceu a mensagem la, com as ameacas e uma delas dizia algo de Cavalo de Troia Downloader, a gente botou pra eliminar e etc, apareceu muuuuuuita coisa la e a gente foi fechando tudo baixamos o CCleaner pra tirar mas era tanta coisa que ia demorar 17 dias pra tirar tudo e ainda ia sobrar muita coisa. Em um momento eu tirei o notebook da tomada pra desligar (A bateria dele ja era faz muito tempo e era so tirar da tomada que desligava) e quando ligamos denovo apareceu um monte de cores parecido com um arco iris na vetical e horizontal e comecou a aparecer mensagens de: colors behind colors e sei la o que. Ja mudei minha senha do pagseguro, email em outro pc (no caso do meu, tudo aquilo foi feito no pc do Token_BR). Eu vou formatar daqui a uns dias, mas ate la o que eu devo fazer? Me ajudeeeeeeeem so responde quem sabe mesmo.

PS: Fui eu, Token na conta do abozinho e no pc dele que criei esse topico

#EDIT: NAO FECHEM O TOPICO PRECISO DE MUITAS RESPOSTAS

Abra o menu do monitor, percorra pelas opções com os botãos mais e menos do monitor até encontrar a opçao Degauss ou Desmagnetizar, PRessione a tecla enter para desmagnetizar a tela. Isso ira realinhar o campo magnetico do monitor, TALVEZ resolvendo seu problema, não tenho certeza se isso funcionara. Pois não estou vendo, fica mais dificil.

Assim eu não sou um expert nisso mas consigo te ajudar(Jeito rudimentar mais vai funcionar). Como e notebook e ele ta com vírus tire a bateria e tire ele da tomara sem energia ele não funciona( Ava ), agora espere um tecnico formatar o PC mas se acha que pode prejudicar algo tire o HD e compre outro igual isso não é dificil de retirar e não vai ter nenhum virus quando comprar o novo recomendo isso.

Mas assim ou formate o PC ou tire o HD e compre um novo e instale o windows tem esses 2 jeitos que eu conheço.

alsantos123 disse:
Abra o menu do monitor, percorra pelas opções com os botãos mais e menos do monitor até encontrar a opçao Degauss ou Desmagnetizar, PRessione a tecla enter para desmagnetizar a tela. Isso ira realinhar o campo magnetico do monitor, TALVEZ resolvendo seu problema, não tenho certeza se isso funcionara. Pois não estou vendo, fica mais dificil.
Mano como ele vai fazer isso se o problema é em notebook cara e isso que ele tem eu tenho 99% de certeza que é virus mano

nossa cara eu te aconcelho a deixar ele desligado pq senao o cara que invadio seu sistema pode acabar com seu HD facilmente usando cmd

Cara deixa quieto e espera formatar.

Se você mexer nele sem ter certeza que dará certo pode piorar , pedi alguém para formatá-lo rápido porque notebook é meio complicado.

Minha dica é que você leve em algum técnico que saiba mexer no Hardware do notebook ( TI's) , ele vai saber o que fazer !!

Formata. Sempre é a melhor opção. Além de tirar todos os virus, ele vem lisinho, sem coisas desnecessárias. Não esqueça de fazer um backup da sua .minecraft ;)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar