Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ctrl C + Ctrl V na Redação
- Nome Completo:marcos henrique de lima marques
- Nome dentro do jogo
rincepepersa
- Nome do Fórum
rincipepersa
- Em qual servidor você joga ?classic,arena,deadly,arena
- Tem microfone(Sim/Não):sim
- Tempo disponível semanalmente:segunda,terça,quinta,sexta,sabado e domingo
- Período no qual estuda/trabalha (Manhã/Tarde/Noite):manha
- Tempo que se dedica ao MINECRAFT por dia:4h30min por dia
- Tem Minecraft Original ?nao
- Há quanto tempo joga Minecraft (Em meses):12 meses
- Há quanto tempo joga no servidor Craftlandia (Em meses):8 meses
- Já teve contato com outros fórums (Sim/Não):sim
- Já jogou algum outro jogo online? Se sim liste-os:mu away,call of duty black ops 2
- Ja participou da staff de outro servidor de algum jogo? Se sim liste-os:nao
- Fale um pouco sobre você: gosto bastante do que faço e queria melhorar um pouco os defeitos de que eu como jogador sofro e procuro melhorar para que outros nao sofram,procuro nao ficar viciado so nisso por isto guardo um tempo só para jogar.
- Faça uma redação (15 linhas no mínimo) comentando sua visão sobre jogos online:[background=rgb(255, 255, 255)]Na minha opinião o minecraft é um bom jogo pois ele não usa só um tema, por exemplo, luta, construção, etc; Traz junto com construção, a luta, o desenvolvimento do lugar aonde vive ,e online é bom compartilhar tudo isso com os players, as vezes amizades que vem a se concretizar na vida real, interessante também o modo em que é, pois um falando com o outro, um ajudando o outro ou atrapalhando, que seja ,está tudo compartilhado.[/background]
[background=rgb(255, 255, 255)]Penso eu que os jogos online são uma boa forma de se divertir ,as vezes um amigo ou outro te chamam pra jogar juntos ,e é tão bom quando é se tem esta oportunidade, bom ter uma amizade, bom ter alguém ali pra te ajudar quando encontramos dificuldades ou queremos uma companhia.[/background]
[background=rgb(255, 255, 255)]Hoje que temos essa oportunidade não damos muita bola ,mas pra para e pesquisar e descobrir que antigamente jogar online era possível para quem não tinha conhecimento técnico e paciência, então é bom saber que temos a oportunidade de jogar minecraft online conectado com pessoas do Brasil inteiro, e as vezes pessoas de outro países!,seria uma honra fazer parte desta equipe de cordenadores,moderadores e ate de admins,para aprender e ensinar oque fazer,melhorar oque deve ser melhorado e aprender coisas que devem ser aprendidas para isto estou aqui escrevendo para participar desta equipe incrivel de vcs.[/background]
Não tem término em data, apenas quando a equipe estiver realmente completa e capacitada.Até quando é ?? '-'
[font=lucida sans unicode']Boa sorte para nos JPmaneiro ;p s22[/font]
precisa ser vip????
Tenho uma duvida:
Precisa mais de 15 anos?
Boa sorte a todos
Boa sorte pra mim \ô/
Enviei meu currículoVocê está participando?????
Obrigadoboa sorte![]()
ObrigadoOlá pessoal boa a sorte a quem for tentar entra na staff![]()