VAGAS PARA STAFF

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Prefiro ser Player, ser da staff e muito empenho ter que resolver coisas de quem vc nunca viu na vida.
[font=comic sans ms']Boa Sorte a todos! que entre um staff bem bom![/font]

• Nome Completo:marcos henrique de lima marques
  • Nome dentro do jogo:princepepersa
  • Nome do Fórum:principepersa
  • Em qual servidor você joga ?classic,arena,deadly,arena
  • Tem microfone(Sim/Não):sim
  • Tempo disponível semanalmente:segunda,terça,quinta,sexta,sabado e domingo
  • Período no qual estuda/trabalha (Manhã/Tarde/Noite):manha
  • Tempo que se dedica ao MINECRAFT por dia:4h30min por dia
  • Tem Minecraft Original ?nao
  • Há quanto tempo joga Minecraft (Em meses):12 meses
  • Há quanto tempo joga no servidor Craftlandia (Em meses):8 meses
  • Já teve contato com outros fórums (Sim/Não):sim
  • Já jogou algum outro jogo online? Se sim liste-os:mu away,call of duty black ops 2
  • Ja participou da staff de outro servidor de algum jogo? Se sim liste-os:nao
  • Fale um pouco sobre você: gosto bastante do que faço e queria melhorar um pouco os defeitos de que eu como jogador sofro e procuro melhorar para que outros nao sofram,procuro nao ficar viciado so nisso por isto guardo um tempo só para jogar.
  • Faça uma redação (15 linhas no mínimo) comentando sua visão sobre jogos online:[background=rgb(255, 255, 255)]Na minha opinião o minecraft é um bom jogo pois ele não usa só um tema, por exemplo, luta, construção, etc; Traz junto com construção, a luta, o desenvolvimento do lugar aonde vive ,e online é bom compartilhar tudo isso com os players, as vezes amizades que vem a se concretizar na vida real, interessante também o modo em que é, pois um falando com o outro, um ajudando o outro ou atrapalhando, que seja ,está tudo compartilhado.[/background]
    [background=rgb(255, 255, 255)]Penso eu que os jogos online são uma boa forma de se divertir ,as vezes um amigo ou outro te chamam pra jogar juntos ,e é tão bom quando é se tem esta oportunidade, bom ter uma amizade, bom ter alguém ali pra te ajudar quando encontramos dificuldades ou queremos uma companhia.[/background]
    [background=rgb(255, 255, 255)]Hoje que temos essa oportunidade não damos muita bola ,mas pra para e pesquisar e descobrir que antigamente jogar online era possível para quem não tinha conhecimento técnico e paciência, então é bom saber que temos a oportunidade de jogar minecraft online conectado com pessoas do Brasil inteiro, e as vezes pessoas de outro países!,seria uma honra fazer parte desta equipe de cordenadores,moderadores e ate de admins,para aprender e ensinar oque fazer,melhorar oque deve ser melhorado e aprender coisas que devem ser aprendidas para isto estou aqui escrevendo para participar desta equipe incrivel de vcs.[/background]
Ctrl C + Ctrl V na Redação

Enviei o meu agorinha, tomare que Deus me ajude a entrar, quero muito... e aproveitando boa-sorte a todos..

queria ser da staff mais nao tenho muito tempo livre!
='/
eu nao presto mesmo boa sorte a todos os "humano"! :thumbsup:
como eu sou burro! :wallbash:

Enviei o meu , estou confiante que irei conseguir minha vaga . Boa sorte a quem tentou.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar