VAGAS PARA STAFF

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
"Tempo que se dedica ao MINECRAFT por dia: ***40-50 horas***"

Teve um curriculo que eu coloquei isso confundindo dia com semana e mandei sem querer uhsuahsuashau

[background=rgb(24, 24, 24)]Além disso, a vida na Staff é diferente da vida de player. Assim veja se este disposto a largar de vez a vida de mineração, shop e duelos, pois, uma vez dentro da Staff, você terá que dar o melhor de si para o bem [/background]dos[background=rgb(24, 24, 24)] players e do servidor.[/background]
Não estou pronto para isso =(.

Enviado, recebi o automatico :),
e o nome do email é Kilta Flitz por se tratar de um fake flw?

[quote][background=rgb(24, 24, 24)]Tempo que se dedica ao MINECRAFT por dia:[/background][/quote]
Droga me atrapalhei coloquei 40 Horas. (Me senti cego =< )
Então tenho 100% de certeza que não vou passar na avaliação por esse erro.
Boa sorte ai.

Bem gente, boa sorte ae pra vcs e espero q aceitem alguns de vcs :)

infelizmente ta me faltando esses requisitos para entrar na staff:

1 - maturidade

2 - microfone

3 - tempo de jogar no craftlandia ( vo faze 2 meses quando entrar agosto )

até lá vo esperar, e tarei preparado e disposto a fazer as missoes :)

Theiago ou o Gears Me Respondam Quem Recebe o E-mail Do Currículo Ja Está Dentro Para Fazer a Tal Entrevista?
Só Isso Que Queria Saber Obrigado.

Theiago ou o Gears Me Respondam Quem Recebe o E-mail Do Currículo Ja Está Dentro Para Fazer a Tal Entrevista?
Só Isso Que Queria Saber Obrigado.

Não, só vão te chamar para fazer entrevista caso gostarem de seu currículo.

Quem não receber e-mail comunicando que foi selecionado, simplesmente é pq não foi chamado mesmo.
Não fiquem perguntando se viram seu currículo, se negaram, pq negaram ou sei la o que.

Isso só faz não querer te chamar mesmo.

uuuu se gostarem do meu currículo vixi nao trabalhei em nada ensino fundamental incompleto vixi

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar