Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Não estou pronto para isso =(.[background=rgb(24, 24, 24)]Além disso, a vida na Staff é diferente da vida de player. Assim veja se este disposto a largar de vez a vida de mineração, shop e duelos, pois, uma vez dentro da Staff, você terá que dar o melhor de si para o bem [/background]dos[background=rgb(24, 24, 24)] players e do servidor.[/background]
então n fike lamentandoDroga me atrapalhei coloquei 40 Horas. (Me senti cego =< )
Então tenho 100% de certeza que não vou passar na avaliação por esse erro.
Boa sorte ai.
Theiago ou o Gears Me Respondam Quem Recebe o E-mail Do Currículo Ja Está Dentro Para Fazer a Tal Entrevista?
Só Isso Que Queria Saber Obrigado.
- Nome Completo: Daniel Tremky
Enviar o currículo aqui pelo fórum significa que você não esta preparado para entrar para Staff e ele será descartado. Não tenha preguiça de ler, pois esse é fundamental, não só para estar na Staff, mas como para toda vida.
Atenciosamente,
Equipe Craftlandia – Sua Diversão ao Cubo.