lucasoyarzabal
Razoavel
ainda tem vaga?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Sim, como o dorgado disse no outro tópico, ''em quanto o tópico estiver aberto estará tendo vagas''ainda tem vaga?
Eu tenho 13 anos Posso entrar ?
Ja li o topico E o Topico Naum Fala De Idades
ainda tem vaga?
eu queria poder entrar , mas eu nem microfone eu tenho , essa é a única coisa de ruim![]()
Eu não vi nada falando no topico sobre quanto tempo demora em media para poderem ver meu curriculo, alguem poderia me esclarecer está duvida ?
Eu não vi nada falando no topico sobre quanto tempo demora em media para poderem ver meu curriculo, alguem poderia me esclarecer está duvida ?
Eles veem qualquer hora, porem como disse, só respondem caso você seja aceito
obrigado, esclareceu a duvida
enviadoSó para lembrar que as vagas ainda estão abertas, caso tenha interesse leia o tópico por completo.
as vagas ainda estao abertas?
Da 1 passada nesse canal e se inscreve que me ajuda muito www.youtube.com/laercio763
- Nome Completo:Laercio Marques
- Nome dentro do jogo:Mrminecraft44
- Em qual servidor você joga ?Todos
- Tem microfone(Sim/Não):Sim
- Tempo disponível semanalmente:sabado domingo 7:00 mas dae segunda a sexta 15:00
- Período no qual estuda/trabalha (Manhã/Tarde/Noite):manha
- Tempo que se dedica ao MINECRAFT por dia
dia inteiro .-. des das 15:00
- Tem Minecraft Original ?nao
- Há quanto tempo joga Minecraft (Em meses):anos (3 anos)
- Há quanto tempo joga no servidor Craftlandia (Em meses):1 ano 3 mes
- Já teve contato com outros fórums (Sim/Não):Sim
- Já jogou algum outro jogo online? Se sim liste-os:sim ragnarok cabal lunia minecraft é claro
- Ja participou da staff de outro servidor de algum jogo? Se sim liste-os:sim (dark orbit Moderador)
- Fale um pouco sobre você:So legal (Amor so meio vergonhoso ui) =P e intimidade em relacionamento mas to afim de 1 menina de boa ;P
- Faça uma redação (15 linhas no mínimo) comentando sua visão sobre jogos online
lha meu primero jogo que joguei foi cabal online que me inspiro o rpg e gostei muito dele so otimo nisso minecraft foi 1 jogo de mais gostei muito serio mesmo.
Da 1 passada nesse canal e se inscreve que me ajuda muito www.youtube.com/laercio763
- Nome Completo:Laercio Marques
- Nome dentro do jogo:Mrminecraft44
- Em qual servidor você joga ?Todos
- Tempo disponível semanalmente:sabado domingo 7:00 mas dae segunda a sexta 15:00
- Tempo que se dedica ao MINECRAFT por dia
dia inteiro .-. des das 15:00
- Tem Minecraft Original ?nao
- Há quanto tempo joga Minecraft (Em meses):anos (3 anos)
- Há quanto tempo joga no servidor Craftlandia (Em meses):1 ano 3 mes
- Já jogou algum outro jogo online? Se sim liste-os:sim ragnarok cabal lunia minecraft é claro
- Ja participou da staff de outro servidor de algum jogo? Se sim liste-os:sim (dark orbit Moderador)
- Fale um pouco sobre você:So legal (Amor so meio vergonhoso ui) =P e intimidade em relacionamento mas to afim de 1 menina de boa ;P
- Faça uma redação (15 linhas no mínimo) comentando sua visão sobre jogos online
lha meu primero jogo que joguei foi cabal online que me inspiro o rpg e gostei muito dele so otimo nisso minecraft foi 1 jogo de mais gostei muito serio mesmo.
as vagas ainda estao abertas?
Enquanto o topico estiver aberto tem muitas vagasas vagas ainda estao abertas?
- Nome Completo:Celso Renato Toledo Cunha
- Nome dentro do jogo:kenymany
- Em qual servidor você joga ?: Server 1 Server 2 e Classic
- Tempo disponível semanalmente:de segunda a sexta depois do 12:00 estou disponivel e das 15:00 até as 17:00 no sabado
- Tempo que se dedica ao MINECRAFT por dia:des das 12:00 (meio Dia)
- Tem Minecraft Original ?nao Ainda nao
- Há quanto tempo joga Minecraft (Em meses):4 anos
- Há quanto tempo joga no servidor Craftlandia (Em meses):6 meses
- Ja participou da staff de outro servidor de algum jogo? Se sim liste-os:nao
- Fale um pouco sobre você:Bom eu Tenho vergonha mas no skype converso de boa como se ja conheçe-se a muito tempo. e acho que sou engraçado
- Faça uma redação (15 linhas no mínimo) comentando sua visão sobre jogos online: Primeiro Jogo que eu joguei foi Combat Arms Mas parei e quando eu descobri o minecraft me dediquei a ele todos os dias assim como hoje ainda e tambem jogo terraria um jogo em 2 d muito divertido tambem e ja joguei tambem arma II Dayz mod Jogo Que da medo portem muito divertido de se jogar.