VAGAS PARA STAFF

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Eu tenho 13 anos Posso entrar ?
Ja li o topico E o Topico Naum Fala De Idades

Sim, se você tem os requisitos citados pode enviar

ainda tem vaga?

Sim, enquanto este tópico estiver aberto haverá vagas
eu queria poder entrar , mas eu nem microfone eu tenho , essa é a única coisa de ruim :(

Pois é, microfone é mais que necessário para cominicação entre os staffers.

Microfone é super barato, eu comprei meu headset + microfone por 15R$ ^^

Eu não vi nada falando no topico sobre quanto tempo demora em media para poderem ver meu curriculo, alguem poderia me esclarecer está duvida ?

Só para lembrar que as vagas ainda estão abertas, caso tenha interesse leia o tópico por completo.

• Nome Completo:Laercio Marques
  • Nome dentro do jogo:Mrminecraft44
  • Em qual servidor você joga ?Todos
  • Tem microfone(Sim/Não):Sim
  • Tempo disponível semanalmente:sabado domingo 7:00 mas dae segunda a sexta 15:00
  • Período no qual estuda/trabalha (Manhã/Tarde/Noite):manha
  • Tempo que se dedica ao MINECRAFT por dia:o dia inteiro .-. des das 15:00
  • Tem Minecraft Original ?nao
  • Há quanto tempo joga Minecraft (Em meses):anos (3 anos)
  • Há quanto tempo joga no servidor Craftlandia (Em meses):1 ano 3 mes
  • Já teve contato com outros fórums (Sim/Não):Sim
  • Já jogou algum outro jogo online? Se sim liste-os:sim ragnarok cabal lunia minecraft é claro
  • Ja participou da staff de outro servidor de algum jogo? Se sim liste-os:sim (dark orbit Moderador)
  • Fale um pouco sobre você:So legal (Amor so meio vergonhoso ui) =P e intimidade em relacionamento mas to afim de 1 menina de boa ;P
  • Faça uma redação (15 linhas no mínimo) comentando sua visão sobre jogos online:olha meu primero jogo que joguei foi cabal online que me inspiro o rpg e gostei muito dele so otimo nisso minecraft foi 1 jogo de mais gostei muito serio mesmo.
Da 1 passada nesse canal e se inscreve que me ajuda muito www.youtube.com/laercio763

• Tempo disponível semanalmente:sabado domingo 7:00 mas dae segunda a sexta 15:00
  • Já jogou algum outro jogo online? Se sim liste-os:sim ragnarok cabal lunia minecraft é claro
  • Ja participou da staff de outro servidor de algum jogo? Se sim liste-os:sim (dark orbit Moderador)
  • Fale um pouco sobre você:So legal (Amor so meio vergonhoso ui) =P e intimidade em relacionamento mas to afim de 1 menina de boa ;P
  • Faça uma redação (15 linhas no mínimo) comentando sua visão sobre jogos online:olha meu primero jogo que joguei foi cabal online que me inspiro o rpg e gostei muito dele so otimo nisso minecraft foi 1 jogo de mais gostei muito serio mesmo.
Da 1 passada nesse canal e se inscreve que me ajuda muito www.youtube.com/laercio763

Não é pra responder aqui, leia o conteúdo do tópico atentamente.

Vish Leia o topico novamente

• Nome Completo:Celso Renato Toledo Cunha
  • Nome dentro do jogo:kenymany
  • Em qual servidor você joga ?: Server 1 Server 2 e Classic
  • Tempo disponível semanalmente:de segunda a sexta depois do 12:00 estou disponivel e das 15:00 até as 17:00 no sabado
  • Tempo que se dedica ao MINECRAFT por dia:des das 12:00 (meio Dia)
  • Tem Minecraft Original ?nao Ainda nao
  • Há quanto tempo joga Minecraft (Em meses):4 anos
  • Há quanto tempo joga no servidor Craftlandia (Em meses):6 meses
  • Ja participou da staff de outro servidor de algum jogo? Se sim liste-os:nao
  • Fale um pouco sobre você:Bom eu Tenho vergonha mas no skype converso de boa como se ja conheçe-se a muito tempo. e acho que sou engraçado
  • Faça uma redação (15 linhas no mínimo) comentando sua visão sobre jogos online: Primeiro Jogo que eu joguei foi Combat Arms Mas parei e quando eu descobri o minecraft me dediquei a ele todos os dias assim como hoje ainda e tambem jogo terraria um jogo em 2 d muito divertido tambem e ja joguei tambem arma II Dayz mod Jogo Que da medo portem muito divertido de se jogar.

Queria tentar, mais tenho somente 3 meses e 2 dias :facepalm: , será que abririam exceção? Ou terei que aguardar?

• Nome Completo:Celso Renato Toledo Cunha
  • Nome dentro do jogo:kenymany
  • Em qual servidor você joga ?: Server 1 Server 2 e Classic
  • Tempo disponível semanalmente:de segunda a sexta depois do 12:00 estou disponivel e das 15:00 até as 17:00 no sabado
  • Tempo que se dedica ao MINECRAFT por dia:des das 12:00 (meio Dia)
  • Tem Minecraft Original ?nao Ainda nao
  • Há quanto tempo joga Minecraft (Em meses):4 anos
  • Há quanto tempo joga no servidor Craftlandia (Em meses):6 meses
  • Ja participou da staff de outro servidor de algum jogo? Se sim liste-os:nao
  • Fale um pouco sobre você:Bom eu Tenho vergonha mas no skype converso de boa como se ja conheçe-se a muito tempo. e acho que sou engraçado
  • Faça uma redação (15 linhas no mínimo) comentando sua visão sobre jogos online: Primeiro Jogo que eu joguei foi Combat Arms Mas parei e quando eu descobri o minecraft me dediquei a ele todos os dias assim como hoje ainda e tambem jogo terraria um jogo em 2 d muito divertido tambem e ja joguei tambem arma II Dayz mod Jogo Que da medo portem muito divertido de se jogar.

Leia o tópico atentamente.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar