EnderChest
Neutro
precisa responder o que está em laranja?e precisar posso enviar de novo?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!nao, eles so respondem se caso vc for entra pra staffenviei eu nao recebi uma mensagem automatica tem algum problema?
Boa sorte <:[font=comic sans ms']Depois de muito tempo (MUITO MESMO), resolvi tentar me alistar[/font]
[font=comic sans ms']Me desejem sorte ^-^[/font]
PQP...
- Nome Completo: Leticia Meireles da Rocha
- Nome dentro do jogo: tvmonster888
- Nome do Fórum: RhymeElfa
- Em qual servidor você joga ? Region
- Tem microfone(Sim/Não): Sim
- Tempo disponível semanalmente: 20 horas cada dia
- Período no qual estuda/trabalha (Manhã/Tarde/Noite): Noite
- Tempo que se dedica ao MINECRAFT por dia: + ou - 18 horas
- Tem Minecraft Original ? Sim
- Há quanto tempo joga Minecraft (Em meses): 48 meses
- Há quanto tempo joga no servidor Craftlandia (Em meses): 48 meses
- Já teve contato com outros fórums (Sim/Não): Não
- Já jogou algum outro jogo online? Se sim liste-os: Rappelz Flyff League of Legends Team Fortress 2 e Florensia.
- Ja participou da staff de outro servidor de algum jogo? Se sim liste-os: Não
- Fale um pouco sobre você: Eu sou uma menina comum porém gosto de ajudar os players no servidor que eu jogo gosto de fazer isso porque um player me disse uma vez (Se vc ajuda os nessecitados a recompença deles vc ganhara eu dobro por ajudar)
- Faça uma redação (15 linhas no mínimo) comentando sua visão sobre jogos online: Gosto de ajudar porque eu sou uma menina que gosta de fazer isso eu tbm sempre deis de qndo eu entrei no craftlandia eu sempre ajudei todo momento . A STAFF é a melhor coisa que eu quero ser do Craftlandia Por isso quero participar para ajudar todos que fazem suas imunidades sem perder tudo da vida MINECRAFTANA porfavor me contrata para STAFF significa muito para mim por favor .
- Nome Completo: Leticia Meireles da Rocha
- Nome dentro do jogo: tvmonster888
- Nome do Fórum: RhymeElfa
- Em qual servidor você joga ? Region
- Tem microfone(Sim/Não): Sim
- Tempo disponível semanalmente: 20 horas cada dia
- Período no qual estuda/trabalha (Manhã/Tarde/Noite): Noite
- Tempo que se dedica ao MINECRAFT por dia: + ou - 18 horas
- Tem Minecraft Original ? Sim
- Há quanto tempo joga Minecraft (Em meses): 48 meses
- Há quanto tempo joga no servidor Craftlandia (Em meses): 48 meses
- Já teve contato com outros fórums (Sim/Não): Não
- Já jogou algum outro jogo online? Se sim liste-os: Rappelz Flyff League of Legends Team Fortress 2 e Florensia.
- Ja participou da staff de outro servidor de algum jogo? Se sim liste-os: Não
- Fale um pouco sobre você: Eu sou uma menina comum porém gosto de ajudar os players no servidor que eu jogo gosto de fazer isso porque um player me disse uma vez (Se vc ajuda os nessecitados a recompença deles vc ganhara eu dobro por ajudar)
- Faça uma redação (15 linhas no mínimo) comentando sua visão sobre jogos online: Gosto de ajudar porque eu sou uma menina que gosta de fazer isso eu tbm sempre deis de qndo eu entrei no craftlandia eu sempre ajudei todo momento . A STAFF é a melhor coisa que eu quero ser do Craftlandia Por isso quero participar para ajudar todos que fazem suas imunidades sem perder tudo da vida MINECRAFTANA porfavor me contrata para STAFF significa muito para mim por favor .