Vale tudo pelo "Hall da Fama"

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Mano, eu acho muito hipócrita você falar isso, quando a 3 semanas estava ganhando com benefício da DkS e da EcT... Eles estavam ajudando vocês a garantir um clã no Replay certo? Então mano não tem muito o que reclamar disso tlgd? Vocês mesmo fizeram e bastante com a gente!
EU LOGO PRA IR GLAD REPLAY EU NAO FARMEI 1 S6 LA NESSE SEMESTRE CARA EU NAO LIGO PRO REPLAY, VOCES QUE FIZERAM ALLY COM O PIOR CLAN DA CL E PRECISAM AJUDAR ESSES FRACASSADOS QUE JA PERDERAM 45X32
EU SÓ LIGO PRO FAREWELL SÓ QUERIA UM GLAD MASSA LÁ, EU VOLTEI A JOGAR ESPERANDO ISSO

Em nenhum momento eu fui falar merda ai, eu realmente te ameacei quando pedi pra me puxar privado. Seguinte mano, vou ser bem sincero com todos ai que estão indignados com oq aconteceu, você e seu orgulho foram um dos fatores responsáveis por isso... Te ofereci um monte de oportunidade ai, você não quis aceitar agora quem se fode é tu, quem muito quer, pouco tem e espero que você aprenda com isso
unknown.png
unknown.png
unknown.png

TUDO ISSO PQ EU NEGUEI ALLY kkkkkkkkkkkkkkk

uniao sinistra os 2 clan doido pra dominar o servidor em 2022 contra pessoas q voltaram a jogar pra ter uma nostalgia
dps reclama q o servidor faliu, o problema não é o servidor e sim quem JOGA NELE. #TODOSCONTRAHNS

JaY3dJcjrAc

EU LOGO PRA IR GLAD REPLAY EU NAO FARMEI 1 S6 LA NESSE SEMESTRE CARA EU NAO LIGO PRO REPLAY, VOCES QUE FIZERAM ALLY COM O PIOR CLAN DA CL E PRECISAM AJUDAR ESSES FRACASSADOS QUE JA PERDERAM 45X32
EU SÓ LIGO PRO FAREWELL SÓ QUERIA UM GLAD MASSA LÁ, EU VOLTEI A JOGAR ESPERANDO ISSO
Então se vc não liga ok.. o Dylan ai liga e muito pro Replay, mas vai acabar ficando sem pra ele aprender a tomar decisões que envolvam outros e não que só ele se beneficie..

uniao sinistra os 2 clan doido pra dominar o servidor em 2022 contra pessoas q voltaram a jogar pra ter uma nostalgia
dps reclama q o servidor faliu, o problema não é o servidor e sim quem JOGA NELE. #TODOSCONTRAHNS

JaY3dJcjrAc
Olha que você já foi HNs...

Então se vc não liga ok.. o Dylan ai liga e muito pro Replay, mas vai acabar ficando sem pra ele aprender a tomar decisões que envolvam outros e não que só ele se beneficie..

a gente nem ligava pro replay só foi la pq a mcy entregou um clan pra dks no legacy em troca da ajuda deles pra tirar da fon, se a gente perder o replay os 5 mcy existentes ficarão muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito tristes

hns que eu joguei teria vergonha dessa atual

tua oferta pra nois era que nois ENTREGASSE O REPLAY, pra vc "entregar" o farewall, mas a gnt ainda teria que JUNTAR COM A ROV, ou seja, nois tinha q entregar um sv, e era obrigado a juntar com outro clan no fw, e ainda teria q tirar its hat e qm sobrasse, slc vc ta de marola kkkkkkkkkkkkkkkkkk

tua oferta pra nois era que nois ENTREGASSE O REPLAY, pra vc "entregar" o farewall, mas a gnt ainda teria que JUNTAR COM A ROV, ou seja, nois tinha q entregar um sv, e era obrigado a juntar com outro clan no fw, e ainda teria q tirar its hat e qm sobrasse, slc vc ta de marola kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sim, já que quer explanar quais eram os planos ai era isso mesmo. Não aceitou e vai acabar ficando sem nada, por causa do seu orgulho.. Leva como aprendizado

Mostra a conversa mano, a gnt n falou sozinho não... Nego ai tava desmerecendo falando que ficamos "chorando" por ally, que a gnt se humilhou. Vou escutar calado?
mas literalmente foram vcs que comecaram chegando NO NOSSO DISCORD e falando merda, quer que eu puxe o fundamento mermo?

Essas allys acontecem devido a "divisao de servidores" entre os clans participantes da aliança, unem forças e cada um tem seu pedaço no hall, patético, vai ser oq hall de amigo? perde toda essência de ganhar, tu ta ganhando n pq é bom, mas vc bota mais membro, serve pra qualquer clan que só ganha na favelada, p tirar rov e lck vai ter q botar 3 clanzinho so p isso
ALO AMIGOS DA ITS HAT FOF VAMOS UNIR FORÇAS CONTRA O MAL.
O foda e q vcs xingam as mina no. /g, se n dava pra unir

mas os safados não eram a ect? o.0
Safado pra mim, é quem se beneficia de uma força "maior" pra conquistar alguma parada. Pra mim um clã com 25 membros não merece dominar 1 servidor se beneficiando de outros clãs, e ainda assim ter chance de ganhar no FAREWELL com os mesmos 25 membros.. Entende?

Safado pra mim, é quem se beneficia de uma força "maior" pra conquistar alguma parada. Pra mim um clã com 25 membros não merece dominar 1 servidor se beneficiando de outros clãs, e ainda assim ter chance de ganhar no FAREWELL com os mesmos 25 membros.. Entende?
sim mas á fon tb nao merece entao pq os cara ganhou 10 glad sem rival no replay e tao desesperado pra ter ajuda

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar