Vale tudo pelo "Hall da Fama"

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
sim mas á fon tb nao merece entao pq os cara ganhou 10 glad sem rival no replay e tao desesperado pra ter ajuda
Kinectz é meu parceiro, me colocou no hall e foi o único que deu força ai pra rapaziada da HNs voltar a jogar, então pode ter certeza que eu ver safado ganhando glad no servidor deles me deixa puto.

que q esses randola tá falando de mim aqui no tpc, e eu nem conheço esses mlk

O foda e q vcs xingam as mina no. /g, se n dava pra unir
viado n entendo, a mina pd xingar e qnd eu xingo vc fica boladao wtf, para de hipocrisia mano, giuzinha me xingou de tudo, inventou 19 historia da minha vida, so pq perdeu 1 glad no chronos, do nd ela comecou a falar essas parada, agr q eu xinguei ela e humilhei ela de volta, vc ta 100% sentido, falando serio aqui, vc nao consegue ver isso nao mano?

Decidi ler essa baboseira e namoral, esse seu papo de adulto so prova o quao preso no passado voce em si esta, mas pode me taxar tem b.o nao.

Sua assinatura esta since 2011 mas sera que essa seria uma opiniao de uma pessoa da epoca ?
Na final de CPX e eBR x TTs e FoF, ja nao eramos allys ? Quantas vezes iamos em glad em outro server pois os horarios eram diferentes, tinhamos um comando para criar ally que nao se hitava DENTRO DE GLAD, tirar ele somente impede que dois clans rushem 1 ao mesmo tempo, caso ao contrario e claro a desvantagem para os 2 clans em 2x1 atualmente, ou vc começou a jogar ontem ?

ALLY é inevitavel, a mecanica do game como e criado na CL age dessa forma desde sempre, a interação por beneficio propio, pois no final, ally x ally, alguem tem que ganhar.

Ano passado reclamavamos demais da favela da ECT, porem, a nossa era grande tambem, incompetência do nosso lado perder allys tipo NYY que desbalanceou e etc...

Nao a decisão, qualquer um que esteja indo glad com constancia sabe que da pra se inverter um cenario de desvantagem se todos jogarem certinho e esperando que o outro time possa simplesmente MAMAR.

Se voce acha muito trabalho ter que lidar com essa caralhada de coisa, ALLY, bank, investimento real etc, e pq tu nao mudou nada, e so nos clarea o motivo da FoF nunca ter ido hall contra "meus" clans do sv2.

Seu pensamento e de um perdedor, não tem o que falar, tu apenas tentou mais uma vez, inventar historias sobre o passado.

Passar bem.
vinao, antes tinham 2,3 clans no server, hj tem 10 no gladiador, antigamente ninguem pagava pros outros baterem em algum clan, ninguem negociava server, hack era muito escancarado, falava um a desrespeitoso no global tomava ban por flame (imagina o chat global de hj em dia naquela época), nossa epoca foi uma epoca de ouro q a gente realmente lutava pela nossa tag e a nossa rivalidade era saudável, o meu ponto aqui é que ninguém mais se importa se ta se divertindo, jogando com amigos, passando um bom tempo de lazer, passam por todo e qualquer princípio pra jogar um gladiador como esses de hoje, só que no fim do semestre, e perdem o propósito de curtir o jogo... era irado jogar contra PNA e CPX, eu odiava mas respeitava pela grandiosidade do clan, hoje nao tem como respeitar a forma que ta o servidor

infelizmente eu nao tenho como discutir com vc sobre hall no servidor 2, já que parei de jogar por motivos de saúde na epoca que a gente tava dominando, e quando voltei a jogar ja tinha ido metade da fof pra TDS, ITs, a2W, nao culpo nem julgo ninguém e parabéns por terem ido hall da fama, só acho muito zuado vc toda vez vir se gabar de uma coisa que vc nao fez, q foi "impedir a fof de ir hall" se vc tiver o mínimo de humildade vai reconhecer isso, vc insiste em querer discutir comigo e me pintar de vilão mas tu vai ficar dando murro em ponta de faca, só eu tu caio e vitin sabemos como foi a CL de verdade e se tu prefere ser um cara tóxico ao invés de só relaxar e curtir a parada, opção sua

e sobre ser muito trabalho bancar e tudo, eu acho mano, tenho muita coisa pra fazer na vida e 90% do clan aqui também, nunca consegui me dedicar ao minecraft como me dedico pra minha vida... talvez eu esteja errado, certo tá vc que deu o seu maximo pra colocar os "seus clans" no grandioso hall da fama, se pra merecer a vitória eu tenho que fazer tudo isso q vc ta falando, prefiro perder me divertindo com a galera e lá na frente poder ver isso como uma fase boa da minha vida que aproveitei nos tempos livres, e não que coloquei 500 contas e 10 clans pra ganhar pra mim, me estressei, gastei dinheiro demais... esse é o ponto

foda que tem nego que simplesmente se sujeita a farmar pra bancar além do clan dele, ou apenas pra entregar pra outro clan principal, não tem a ambição de ganhar com 25 do próprio clan, mas isso vai ser muito díficil ser mudado, eu até entendo essas allys fizeram muitas pessoas se conhecerem e se aproximarem e a maioria não consegue diferenciar amizade de escravidão, posso falar com toda certeza que ganhar glad de um rival é bom mas de um amigo não se compara, você pode zuar sempre que vê-lo e mesmo assim continuar sendo amigos, cada um vai jogar pra ganhar no seu clan e caso sejam amigos mesmo um não vai se importar de não ir pro hall porque perdeu para um amigo.
infelizmente o último server da cl vai continuar a mesma coisa de todos os últimos desde o grande reset, 2 lados nos glad, com clans pequenos tendo cada vez menos espaço e chance de ganhar o gladiador.
E O GLAD AE EIN PARCEIRo?Belo rush final

Cara ja fumei cigarro, beck, narguila agr um balão deve se massa, da p cabra fica locão o mes inteiro

uniao sinistra os 2 clan doido pra dominar o servidor em 2022 contra pessoas q voltaram a jogar pra ter uma nostalgia
dps reclama q o servidor faliu, o problema não é o servidor e sim quem JOGA NELE. #TODOSCONTRAHNS

JaY3dJcjrAc
Concordo com tudo JEFINHO DA CHINA. baile no Orubu?

uniao sinistra os 2 clan doido pra dominar o servidor em 2022 contra pessoas q voltaram a jogar pra ter uma nostalgia
dps reclama q o servidor faliu, o problema não é o servidor e sim quem JOGA NELE. #TODOSCONTRAHNS

JaY3dJcjrAc
nosso erro foi amar demais arceus

viado n entendo, a mina pd xingar e qnd eu xingo vc fica boladao wtf, para de hipocrisia mano, giuzinha me xingou de tudo, inventou 19 historia da minha vida, so pq perdeu 1 glad no chronos, do nd ela comecou a falar essas parada, agr q eu xinguei ela e humilhei ela de volta, vc ta 100% sentido, falando serio aqui, vc nao consegue ver isso nao mano?
Dylan pprt mano já te vi xingando ela várias vezes no /g sem ela te xingar antes, só pq ela falou no /g tu começava a xingar ela, disso q tô falando Tlgd, no meio do glad começou a xingar ela no chat local e mandou geral da 1ck xingar tbm sem ela nem rushar vcs ou falar porra nenhuma, se a staff fosse competente tirava vcs do glad ali mesmo, pq é cada merda que a gente tem q ler no chat, e o pior, vem de mlk maior de 18 anos q já tem uma noção de vida do krl
Blz vc ficou puto q ela te xingou, mas tenho ctz q ela n entra no server e te xinga sem motivo nenhum no /g
Outra coisa, a little_quinn que voltou a jogar agora e tá sendo perseguida por vcs e os mlk da RoV e rnm, imagina aí como isso é chato pkrl visão mermo mano, gosto de ti mas porra chatao esses bgl de ficar perseguindo as mina, a gente podia muito bem ajudar vcs no replay esse glad q vão tomar 4x3 pq a gente n quer q esses kra ganhe, mas vai ser foda ter vontade de ajudar nego q fica falando bosta gratuita Tlgd, então eu lavo minhas mãos e vcs q se virem lá, só n vou de rival em consideração aos manos da dks e Ada

Dylan pprt mano já te vi xingando ela várias vezes no /g sem ela te xingar antes, só pq ela falou no /g tu começava a xingar ela, disso q tô falando Tlgd, no meio do glad começou a xingar ela no chat local e mandou geral da 1ck xingar tbm sem ela nem rushar vcs ou falar porra nenhuma, se a staff fosse competente tirava vcs do glad ali mesmo, pq é cada merda que a gente tem q ler no chat, e o pior, vem de mlk maior de 18 anos q já tem uma noção de vida do krl
Blz vc ficou puto q ela te xingou, mas tenho ctz q ela n entra no server e te xinga sem motivo nenhum no /g
Outra coisa, a little_quinn que voltou a jogar agora e tá sendo perseguida por vcs e os mlk da RoV e rnm, imagina aí como isso é chato pkrl visão mermo mano, gosto de ti mas porra chatao esses bgl de ficar perseguindo as mina, a gente podia muito bem ajudar vcs no replay esse glad q vão tomar 4x3 pq a gente n quer q esses kra ganhe, mas vai ser foda ter vontade de ajudar nego q fica falando bosta gratuita Tlgd, então eu lavo minhas mãos e vcs q se virem lá, só n vou de rival em consideração aos manos da dks e Ada
império do abelha, império do professor.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar