NEGADA Valor da reparação um pouco mais baixo em ferramentas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zMatheus22

Craftlandiano
VIP
Entrou
Abr 26, 2013
Cubos
0
Minha sugestao e que o valor para reparar ferramentas seje mais baixo, esse sistema reverteu completamente nosso ponto sobre itens encantados, uma picareta eff7fort5umb3, item extremamente cobiçado raro, caro, valioso, agora não vale praticamente nada, o gasto para reparar e muito alto, 150K numa ferramenta que ja é extremamente cara.
Minha ideia e que para pá/pick/machado o valor seja reduzido, pois no momento uma picareta fortune3 vale mais que uma eff5umb3fortune3 ,o que nao faz o menor sentido,
Você não tem lucro com esses itens,

Espadas para upar nos mobspawners tambem não pagam o proprio custo da reparação
uma espada S4 pilhagem3, 70K por uso, o que a carne de zumbi jamais vai cobrir, lucrava 200K por dia com mob duplo usando a hotbar de espadas, e agora? até mesmo espadas lisas só com pilhagem 3 por ex, tiram muito dinheiro

Última edição:
Apoio 100% é oq eu tava tendo em mente.. pra quem tem mob de blaze a espada nem e problema... Mas pra quem tem pouco lucro não vai nem upar

Não man , eles temq tirar esse sistema isso sim

Cara apesar de todos estarem pensando mal, a ideia e boa. porem da maneira que veio, sem pensar nas consequencias, nas possibilidades sem calcular nada, simplesmente, toma, paga pra repara tudo ai, ferrou o proprio sistema, eu assustei tanto quando vi 525K uma parte p4umb3 kkkkkkkkkk achei ate mesmo que era fake, sei la zoação.

Apoio que tenha uma alteração ai.
Tenho o conjuto de eff7, pá, picareta e machado, e agora todas as ferramentas estão apenas de enfeite devido não ter sentido em usa-las, visto que eu só tomaria prejuízo com isso.
Para ferramentas esse sistema ficou horrível, destruiu o sentido de querer encantamentos maiores em pás, picaretas e machados.
Infelizmente não consigo de fato jogar com esse sistema, tudo que eu fazia agora é prejuízo. Minha conta agora fica parada usando macro, coisa que não acho muito legal.
Espero que repensem essa alteração da reparação para quem minera/escava/lenha no servidor.

O valor da reparação foi reduzido, minérios valorizados e o respawn de mobs aumentado.
Com todas essas alterações já é o suficiente para obter o lucro.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar