Minha sugestao e que o valor para reparar ferramentas seje mais baixo, esse sistema reverteu completamente nosso ponto sobre itens encantados, uma picareta eff7fort5umb3, item extremamente cobiçado raro, caro, valioso, agora não vale praticamente nada, o gasto para reparar e muito alto, 150K numa ferramenta que ja é extremamente cara.
Minha ideia e que para pá/pick/machado o valor seja reduzido, pois no momento uma picareta fortune3 vale mais que uma eff5umb3fortune3 ,o que nao faz o menor sentido,
Você não tem lucro com esses itens,
Espadas para upar nos mobspawners tambem não pagam o proprio custo da reparação
uma espada S4 pilhagem3, 70K por uso, o que a carne de zumbi jamais vai cobrir, lucrava 200K por dia com mob duplo usando a hotbar de espadas, e agora? até mesmo espadas lisas só com pilhagem 3 por ex, tiram muito dinheiro
Minha ideia e que para pá/pick/machado o valor seja reduzido, pois no momento uma picareta fortune3 vale mais que uma eff5umb3fortune3 ,o que nao faz o menor sentido,
Você não tem lucro com esses itens,
Espadas para upar nos mobspawners tambem não pagam o proprio custo da reparação
uma espada S4 pilhagem3, 70K por uso, o que a carne de zumbi jamais vai cobrir, lucrava 200K por dia com mob duplo usando a hotbar de espadas, e agora? até mesmo espadas lisas só com pilhagem 3 por ex, tiram muito dinheiro
Última edição: