Vamos unir casais? "Shippar"

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

UmaKawaiiFofa

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 17, 2016
Cubos
0
Olá craftlandianos(as), vamos unir casais? hehehe, vamos shippar, bom, sabe aquela pessoa que você lhe conhece e conversa com um homem ou mulher todo os dias? e joga com ela?, bom vamos da uma zoadinha, vamos shippar? coloque o nome da pessoa que você shippa com outra pessoa. Talvez irei fazer banner's pra shippar hehehe....
Se vocês me shippar com alguém eu vou quebrar seus dedinhos suas coisinhas lindas :D
Brincadeira meus fofos e fofas, não vou fazer isso com vocês hehe, pode zoar, eu gosto mesmo :P

Começando, eu shippo:
[member="kit005"] e [member="KingStyleBr"]
O porquê eu shippo:
Eu jogo as vezes com os 2, ELES fica sempre juntinhos e fica sempre grupo hehe.... por isso estou shippando,E EU REPARO haha! algo está acontecendo com esses 2 apaixonados entre "" ;D, sua vez, mas opa, vou explicar '.'

Caso você quer fazer isso '.' observe:
coloque o nome do membro do fórum com outro. Usando o seguinte comando:
[.member="NomeAqui"]
Sem o ponto! você coloca dentro dos aspas o nome da pessoa e depois faça isso no outro e fala o PORQUÊ você shippa. Bom, sua vez coisinhas (pessoas fofas).
4epbnjs.png

EHAUEHAUEHAUEHAUEHAUE Shipo demais, KitStyleBr e King005 ;-; <3

Shipo Fafado&Tais ;-

#LoveIsReal

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar