Sai dessa fafado já é da zLuiza q-qLuigfx disse:EHAUEHAUEHAUEHAUEHAUE Shipo demais, KitStyleBr e King005 ;-; <3
Shipo Fafado&Tais ;-
#LoveIsReal
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Sai dessa fafado já é da zLuiza q-qLuigfx disse:EHAUEHAUEHAUEHAUEHAUE Shipo demais, KitStyleBr e King005 ;-; <3
Shipo Fafado&Tais ;-
#LoveIsReal
Hum já que gosta de brincar, eu olhando o seu comentário,zGuiAbalad00 disse:Eu após ler esse tópico
![]()
né kotaviocng disse:Cada coisa que eu vejo nesse fórum.
Plmds.
Cê ainda não viu nada desde que tu saiu da staff, Otávio... :yaomingface:otaviocng disse:Cada coisa que eu vejo nesse fórum.
Plmds.
Já tive essa ideia... No dia dos namorados, inclusive: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/699434-apresentando-minha-companheira/zSloown disse:Eu e Minha Mão ( sou solitario )
Huuum, entendi outra coisa moço ;D, minha mente não é tão (Poluída).zSloown disse:Eu e Minha Mão ( sou solitario )
podemos saber agora :vTiaDasCoca disse:nmg sabe...
NÂO
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkDeathM4nzZ disse:ah para man,fazer amor via wifi,tem melhor não.
Se e loco Inside, prefiro morrer kkkkkkk, hehe.InsideBY disse:Povo shippador
PearsonSM s2 Tais digo msm
flw vlw
to sabendo disso ai nãoSaturnToddynho disse:Sai dessa fafado já é da zLuiza q-q