Que coisa lindaInsideBY disse:Povo shippador
PearsonSM s2 Tais digo msm
flw vlw

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Que coisa lindaInsideBY disse:Povo shippador
PearsonSM s2 Tais digo msm
flw vlw
shippo muitoHozen disse:Hozen e hozen
melhor comentario kkkkkxKiritoKun disse:Go HABBO =/
que solidão ; - ;Hozen disse:Hozen e hozen
Vixx essa ai não... Me shippa cm outraEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUE Shipo demais, KitStyleBr e King005 ;-; <3
Shipo Fafado&Tais ;-
#LoveIsReal
Poxa, já tentei shipar ela com 3 pessoas e as 3 não quiseram, tá dificil ;-;FafadoToddynho disse:Vixx essa ai não... Me shippa cm outra
Vixx :cPoxa, já tentei shipar ela com 3 pessoas e as 3 não quiseram, tá dificil ;-;
Você tá com a Luiza né? Ou já terminaram? ;v
Ahhhhhhh, então é hora de abrir seu coração novamente.FafadoToddynho disse:Vixx :c
Sla :v nem eu sei ... Desde que parei de usar o fórum e pergunto a ela dai ela fica me trollando e não sei quando ela fala a vdd -q
KsksksksksAhhhhhhh, então é hora de abrir seu coração novamente.
Tais tá na fila ;-; bora Fafado
Ter tem né, mas essa aí tá na fila há um tempo já ;-;FafadoToddynho disse:Ksksksksks
Vixx Tem mais na fila ?
Ahauahsuausha Quem te contou sobre essa fila ? KsksTer tem né, mas essa aí tá na fila há um tempo já ;-;
Agora pare de escolher e pega na mão dela, anda eakeakekakea
Luig luig... kkk apenas leio ; -;Luigfx disse:Ter tem né, mas essa aí tá na fila há um tempo já ;-;
Agora pare de escolher e pega na mão dela, anda eakeakekakea