Vamos ver como a CRAFTLANDIA evoluiu até hoje ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Javamente disse:
Lembrando que é a evolução do site/fórum.
2011 SITE
Vamos voltar para 2011, ou mais exato 18 de abril de 2011 ás 00:56 minutos, um site básico com informações precisas na época...
Como, ensinar você a logar no servidor, o porque que você devia jogar nele, alguns comandos, pessoas onlines e até mesmo
a "staff" da época. Que era formada por: Propano como server master, KasurA, Liinnkk e QueirozBR como administradores.
Também havia os dados do servidor, é amigos.... os dados. que na época era Processador Intel Xeon 16 GB de memória DDR3 HD Sata3 de 1 TeraByte Link dedicado 300mpbs Suporta 1.000 Jogadores.
( Para ver o site da época clique aqui. )
2012 SITE
Já se passaram um ano, ou mais exato 1 ano e 14 dias. Dia 3 de maio de 2012, o layout um pouco mais moderno com tema do minecraft. A staff totalmente diferente, ao decorrer desde tempo já se lançaram 10 servidores e etc...
2013 FÓRUM
Olha só estamos em época de natal, 01 de dezembro de 2013, a contagem regressiva para o matrix já estava rolando e a promo de natal também, a notícia da morte do Paul Walker sendo dada pelo nosso ex- SubDiretor CaioZCardoso(na época moderador) HazwZ, Infravermelho e Lincolnfo de administradores e eu que tinha acabado de entrar na staff ralando para subir de cargo e olha só 18 servidores já...
2014 FÓRUM
Começo de ano, dia 13 de fevereiro 2014 e já se começava mais um ano da craftlandia, na shoutbox o nosso atual Sub-Diretor SrGuto(na época player) conversando com o Diretor TheIago, podemos observar que o Sr. Theiago estava mandando vídeo na shoutbox (danadinho) rsrs. Havia saído da staff por essas épocas... e estava nessa hora, podemos ver la embaixo. \/
Isso é uma história RESUMIDASSA do fórum e do site, estou afastado da craftlandia mas nunca vou esquece-lá foi algo muito importante na minha vida, desde aprendizado até amizades. Caso vocês queiram ver o site/fórum em outros meses/dias só clicar aqui. Vlw pessoas" o/
Muito bom, me lembro quando o matrix lançou, 2012 tinha logado 1 vez, e achei ruim nao sabia de nada, ai em 2013 voltei comecei a entender, curti pa krl 2014 fui tt1, sdds, ali o ic3man sub-diretor ainda, muito emocionante até xorei rsrsrs

Boa javao

PauloPlay disse:
Ótimo Tópico up!

Os Staffers eram divididos por servidor? vi ali no fórum antigo que tinha o servidor e uns staffs embaixo
Sim eram.
zIgorSchaefer disse:
me lembro ainda quando a CL precisava de whitelist pra jogar, sdds
Hahaha vai dormir mano.. sé ta doido... 2011

Javamente disse:
Legal, lembro de você de um evento que fiz no servidor 2, placa premiada... Chegou depois e começou a me xingar rs.
kkkkkkkkkkkkkkk nossa acho que me lembro do teu nick aeuuaeuaeueau mais essa zueira ai de xingar kkkkk lembro nnn

BrunoMoraes2 disse:
Jogo desde 2012, época do Clive... Da Sofia... Velhos tempos

*Clive -> o mito dos modpacks
Modpacks que faziam milagres, rsrs. bons tempos!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar