Vamos ver como a CRAFTLANDIA evoluiu até hoje ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Javamente disse:
Lembrando que é a evolução do site/fórum.
2011 SITE
Vamos voltar para 2011, ou mais exato 18 de abril de 2011 ás 00:56 minutos, um site básico com informações precisas na época...
Como, ensinar você a logar no servidor, o porque que você devia jogar nele, alguns comandos, pessoas onlines e até mesmo
a "staff" da época. Que era formada por: Propano como server master, KasurA, Liinnkk e QueirozBR como administradores.
Também havia os dados do servidor, é amigos.... os dados. que na época era Processador Intel Xeon 16 GB de memória DDR3 HD Sata3 de 1 TeraByte Link dedicado 300mpbs Suporta 1.000 Jogadores.
( Para ver o site da época clique aqui. )
2012 SITE
Já se passaram um ano, ou mais exato 1 ano e 14 dias. Dia 3 de maio de 2012, o layout um pouco mais moderno com tema do minecraft. A staff totalmente diferente, ao decorrer desde tempo já se lançaram 10 servidores e etc...
2013 FÓRUM
Olha só estamos em época de natal, 01 de dezembro de 2013, a contagem regressiva para o matrix já estava rolando e a promo de natal também, a notícia da morte do Paul Walker sendo dada pelo nosso ex- SubDiretor CaioZCardoso(na época moderador) HazwZ, Infravermelho e Lincolnfo de administradores e eu que tinha acabado de entrar na staff ralando para subir de cargo e olha só 18 servidores já...
2014 FÓRUM
Começo de ano, dia 13 de fevereiro 2014 e já se começava mais um ano da craftlandia, na shoutbox o nosso atual Sub-Diretor SrGuto(na época player) conversando com o Diretor TheIago, podemos observar que o Sr. Theiago estava mandando vídeo na shoutbox (danadinho) rsrs. Havia saído da staff por essas épocas... e estava nessa hora, podemos ver la embaixo. \/
Isso é uma história RESUMIDASSA do fórum e do site, estou afastado da craftlandia mas nunca vou esquece-lá foi algo muito importante na minha vida, desde aprendizado até amizades. Caso vocês queiram ver o site/fórum em outros meses/dias só clicar aqui. Vlw pessoas" o/
Muito bom, me lembro quando o matrix lançou, 2012 tinha logado 1 vez, e achei ruim nao sabia de nada, ai em 2013 voltei comecei a entender, curti pa krl 2014 fui tt1, sdds, ali o ic3man sub-diretor ainda, muito emocionante até xorei rsrsrs

Boa javao

PauloPlay disse:
Ótimo Tópico up!

Os Staffers eram divididos por servidor? vi ali no fórum antigo que tinha o servidor e uns staffs embaixo
Sim eram.
zIgorSchaefer disse:
me lembro ainda quando a CL precisava de whitelist pra jogar, sdds
Hahaha vai dormir mano.. sé ta doido... 2011

dahora cara legal ver como era o site de anos atras e como é hj mt evoluçao..

Javamente disse:
Legal, lembro de você de um evento que fiz no servidor 2, placa premiada... Chegou depois e começou a me xingar rs.
kkkkkkkkkkkkkkk nossa acho que me lembro do teu nick aeuuaeuaeueau mais essa zueira ai de xingar kkkkk lembro nnn

Começei em 2012 no server 1.
Bons tempos

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar