Vão Jogar no Legacy ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Po mano para pra pensar eles tinham suporte pra deixar 7 servidores on com 500 slots, se eles se empenharem em uma host de qualidade eu acredito que eles consigam essa capacidade, que nem o minigames tinha cerca de 1k de players nas férias e n era nada lagado
Essa é a ultima jogada da CL, bagulho ta doido

Mano Cl vai lançar um sistema com todas as versões, o ANTI-HACK vai atrair mt player's, muito cara old parou de jogar por conta do hack
A questão não são os hackers, é a política da cl, não são democráticos muito menos atenciosos e humildes com os players.

eu vo entrar ver como e o server.. se for convencido.. ate jogaria numa boa..
acho ainda muito cedo julgar um server q nem foi lancado..

Bora voltar carna, fiquei desanimado por tudo levar mr mais animado com esse novo servidor espero que atinja as expectativas como eu estou imaginando, não sei como vão suportar quase 1000 pessoa dentro de um gladiador acho que quem tem pc de baixa qualidade vai sofrer... mais é isso volta ae fé!!

Seguinte rapaziada, fiquei animado com esse novo servidor e to querendo saber se vcs tbm estão.
Quero montar um clan e jogar com os meus de fé, pau quebra da melhor forma, mas quero saber se vai ter clan's bons e se vai ter bastante player's online, oq vcs acham ?

Volto a Jogar e viro rei da CL dnv ou é perda de tempo ? rs
Qzl vai tar lá rs

Eu vou voltar cntz!! Sou do minigames, vou ter que me acostumar primeira, mas tudo bem ^^

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar