papo reto kkk pra mim tbm, mas é suaveeu to animado o foda que é em abril mês de prova pra min kkkk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!papo reto kkk pra mim tbm, mas é suaveeu to animado o foda que é em abril mês de prova pra min kkkk
se vai criar um clã lá ??papo reto kkk pra mim tbm, mas é suave
Não, agora vamos jogar simplesmente por prazer e diversão, sem se importa tando em ganhar ou perder glad, vamos criar um clan novo !vai criar a EcT?
Fé q agora vai dar certo mano kkkknunca mais vo ser feito de troxa
Os players do minigames nao sao reais kkk é um "programa " q simula um número de Players kkkk la diz "3k de player" ai vc loga e tem 4 no sky wars, um ex-Sub me contoudeve bater uns 5k de player ? Já q vai ser junto com o minigames
Infelizmente é ilusão. Eu tenho certeza absoluta que vão achar algum método de sempre burlar esse anti-hack, sempre vão ter os retardados que usam, e ainda acham que são os fodas no jogo quadrado pay to win. Joguei desde o começo do Asgard, e infelizmente tanto o clan que eu fazia parte quanto o rival, eram LOTADOS de hackers, sem contar os outros trezentos defeitos que o asgard tinha, como desarme, aprimoramentos, aquelas espadas apelonas lá, cada player com 7 contas online ao mesmo tempo, 24H por dia, BLAZE (e olha que eu era um dos que mais tinha blaze lá, era 1 x4 e 3 x1). Sem falar das vantagens ridículas que os players recebem se vipando, é surreal, no mínimo.(novamente, eu podia fazer o que quiser lá, tava fazendo 40kk por dia, mas ainda assim tem que concordar que é uma merda, quem nao dá sorte, quem não gasta um monte com vip, simplesmente não tem o que fazer, fica na fome eterna, é um contraste ridículo, o que eu fazia de dinheiro por dia, tinha gente que nao conseguia fazer nem em um mês. O simples fato de ter que deixar o pc ligado tbm já me broxa completo de jogar.
Além dos itens editados, p10 p5 s10. O fato de esses vipados tryhard começarem com um mob de trezentos, pegar um nível retardado de machado. (eu consegui um nível alto de machado bem rápido também).
Resumindo, um jogo que tu tem que deixar ligado um macro em mil contas e torrando dinheiro em vip/energia não me agrada muito, mesmo que eu tenha jogado alguns anos nesse sistema, não compensa. Além de que podem fechar tudo de um dia pro outro, como fazem desde sempre.
eu nao vou , perde +2 anos pra eles fecha tudo e rouba meu dinheiro de vip dnv sai fora
Já ouvi falar nisso tbmOs players do minigames nao sao reais kkk é um "programa " q simula um número de Players kkkk la diz "3k de player" ai vc loga e tem 4 no sky wars, um ex-Sub me contou
vc pode ser a minha rainhaVai ser difícil tirar meu trono de rei da CL
spray bom é na craftlandiaAí sim em carna
kkkkkk quanto rancor amigo skksksse eu quisesse ilusão
faria um curso de mágica.
É nos bbEu e alguns da w2H vms jogar, éaEcTropa
chama lá ent n sei se vou conseguir transferir a vip de uma conta pra outro mais se eu conseguir vc chama lá vai ser MecLim ou zNicolas_FNão, agora vamos jogar simplesmente por prazer e diversão, sem se importa tando em ganhar ou perder glad, vamos criar um clan novo !
Quero ver pegar magnata la kkkBora jogar né
Suavechama lá ent n sei se vou conseguir transferir a vip de uma conta pra outro mais se eu conseguir vc chama lá vai ser MecLim ou zNicolas_F
Doideira emo problema é que eu gastei com um vip a 5 meses e agora n vou ter retorno nenhum da CL por causa disso.
Ela sabe q ngm vai mover um processo contra ela pq advogado custa caro, então vive fzendo a merda q quiser.
mas respondendo o tópico; vou apenas ver mesmo de longe o servidor. se falir, vira matéria pro meu livro.