Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Mais ou menos rsrs sinceramentexFiles69 disse:Sim e você não se considera ?
É 2Katherine disse:Mais ou menos
RsrszInkubi disse:Cabeça de cearenze :V :V
Vou pegar uma minha aki.
N se preocupa so confia em teu caráter xDRila disse:Na verdadr nao [emoji23] [emoji23]
Parabéns xD vc tem oq eu n tenho kkkyBrennoXDD disse:eu so bonito ;-;
Tbm me acho assim kkkkY9T1N disse:Achu tu meiu feiu.
Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk
Digo nada ...zNerddBandidaum disse:Só vejo leprosos , pqp
Kkkk pior q eu cuido mais ainda fico assim kkkkmrofiline1 disse:Não existe pessoa feia existe pessoas que não conhece os produtos jequiti hahshasha.
Na verdade não existe pessoas feias e sim pessoas mal cuidada tente fazer um versão melhor de você algo que você olhe no espelho e sinta orgulho
Enviado de meu D2114 usando Tapatalk
Entra numa academia pratique musculação se alimente bem com coisas saudável isso é uma das coisas que eu indicoManiaco147 disse:Kkkk pior q eu cuido mais ainda fico assim kkkk
To planejando so n entrei ainda pq me disseram q to em fase de ceescimentomrofiline1 disse:Entra numa academia pratique musculação se alimente bem com coisas saudável isso é uma das coisas que eu indico
Obs: Só faça isso se quiser você não é obrigado
Enviado de meu D2114 usando Tapatalk
Vlw !! E parabéns por ser bonito kkJbarcelaa disse:Excelente tópico... uhum